X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2020 às 11:59 | Atualizada em 25/06/2020 às 11:59

Britney Spears é detonada por fãs de Beyoncé após dizer que é chamada de Queen B

Beyonce é a queen B, entenda Brit, pediu um internauta

Da Redação

Montagem-Divulgação

Britney Spears acabou irritando os fãs de Beyoncé após afirmar em suas redes sociais que costuma ser chamada de Queen B. Em seu Instagram, a cantora chamou a atenção ao postar uma foto com a seguinte legenda.

Para todos os meus fãs que me chamam de Queen B… Eu acredito que isso seria mais preciso!, escreveu, incluindo um desenho de uma abelha rainha.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Vale dizer que muitos fãs de Britney costumam chamar a cantora de rainha nas redes sociais. No entanto, ela é muito mais conhecida como princesa do pop e nos comentários alguns fãs de Beyoncé reforçaram isso, dizendo:

Beyonce é a queen B, entenda Brit, pediu um internauta.

Os fãs de Beyoncé não vão gostar disso, destacou outro.

Você é a princesa do pop, esqueceu?, perguntou outro.

Ah meu Deus, você não é a Queen B, disse uma terceira.

A seguir, relembre 14 rivalidades que marcaram o mundo da música!


Não podemos deixar de citar um exemplo recente, em que Anitta e Ludmilla brigaram por conta da autoria de Onda Diferente. Em junho de 2020, Ludmilla postou um desabafo no Instagram em relação à sua briga pública com Anitta e expôs conversas que teve com a cantora. Na conversa, Ludmilla questiona a atitude dos fãs de Anitta de a chamarem de mentirosa sobre a composição de Onda Diferente, uma vez que Anitta aparecia como compositora no lugar dela. Após mostrar o áudio em que Anitta afirmava não saber de nada sobre essa questão, Lud desabafou: - O maior problema disso tudo é sempre que ela falta com a verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade, falado assim: Lud, olha só, eu vou botar meu nome lá, porque eu fiz a produção da musica e tudo mais e vou ganhar uma moral como compositora. Ia ser: Cara, show, bota sim. Só que ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem consentimento, colocou o nome dela na minha música e depois ficou ainda deixando eu parecer maluca falando que a música era minha - porque foi isso que os fãs dela fizeram, entendeu?. Eita! Aliás, não é só com a cantora, mas Anitta coleciona vários desentendimentos no mundo da música. Relembre todos aqui!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.