X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/06/2020 às 08:27 | Atualizada em 25/06/2020 às 08:56

Luísa Sonza e Vitão trocam apelidos carinhosos e são questionados por fãs: Vocês estão ficando né?

A dupla comemorou o sucesso de Flores em uma publicação do Instagram

Da Redação

Divulgação

Apesar de enfrentarem uma série de polêmicas, Vitão e Luísa Sonza estão comemorando as 46 milhões de visualizações no clipe da música Flores, que lançaram no dia 12 de junho. 

Na noite da última quarta-feira, dia 24, o cantor postou um print no Instagram mostrando a quantidade de views do vídeo, que ainda não havia batido a marca dos 46 milhões. Na legenda ele comemorou, se referindo a Luísa por um apelido fofo que já havia usado anteriormente na live da cantora:

Poxa Luluca, quase 46 milhões em uma semana…

Luísa, por sua vez, respondeu a postagem do ator com outro apelido fofo, que surpreendeu alguns fãs:

Poxa, Vivi.

Nos comentários da publicação, as reações foram das mais diversas. Alguns fãs parabenizaram a dupla pela conquista e elogiaram a amizade dos dois, enquanto outros internautas mostraram que ainda suspeitam do romance entre a dupla. Teve também quem bateu na tecla do grande número de reações negativas ao vídeo:

Vivi, ai meu Deus eu amo tanto a amizade de vocês. 

Vocês dois são tudoooo.

Conta a verdade pra gente, [vocês] estão ficando né?

Quantos deslikes?

Confira o post:

View this post on Instagram

poxa luluca quase 46 milhões em uma semana..🌸?? ( CORRE PRA ASSISTIR O CLIPE DE #FLORES )

A post shared by V I T A? O 🇧🇷 x 🌏 (@vitao) on

A seguir, relembre os rumores sobre a separação de Luísa e Whindersson Nunes:



Outro rumor ainda mais forte tem a ver com Luísa e o cantor Vitão. Os dois, que já cantaram juntos na música Bomba Relógio, levantaram boatos de affair ao serem flagrados juntos na casa do cantor em Alphaville, São Paulo. Dias depois, foi revelado que os rumores eram na verdade um truque de marketing para o lançamento da música Flores - no entanto, as cenas quentes entre os dois deixaram muitos fãs suspeitando que eles teriam vivido um affair mesmo. O boato foi tão sério que muitos internautas usaram o suposto envolvimento de Luísa e Vitão para atacar a cantora nas redes sociais, afirmando até mesmo que ela teria traído Whindersson - algo nunca mencionado por nenhum dos dois. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.