X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2020 às 10:51 | Atualizada em 26/06/2020 às 11:18

Johnny Depp diz que começou a beber e usar drogas quando ainda era criança - e volta a negar agressão à ex, Amber Heard, de acordo com site

Ele teria enviado um documento à corte que julga o processo dele contra o jornal The Sun, que o chamou de espancador de esposa

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo na batalha judicial de Johnny Depp contra o jornal britânico The Sun! Agora, segundo o Yahoo estadunidense, o ator enviou à corte que julga o caso uma declaração sobre sua luta contra a adição, que foi lida na última quinta-feira, dia 25, em uma audiência preliminar, após o advogado que representa a empresa de mídia dizer que Johnny esconde mensagens que mostram que ele tinha posse e usava drogas.

Depp processa o jornal após ser descrito como espancador de esposa em 2018, por conta das acusações mútuas de agressão que rolaram quando o astro se separou da atriz Amber Heard.

Nas mensagens, supostamente Depp pede a uma assistente pílulas da felicidade e coisa branca, em 2015, quando a agressão a Heard teria ocorrido.

Eu fui aberto sobre meus desafios com alcoolismo e vício toda minha vida. Na verdade, comecei a beber e usar drogas quando ainda era uma criança. Não fico envergonhado em dizer isso. (...) Usei outras drogas [além de pílulas para dor em que foi viciado] em minha vida, e durante meu relacionamento, mas nunca fui viciado nelas. Nem nenhuma droga ou bebida me fizeram ficar violento, nunca, diz o comunicado.

Ele contou que também já usou drogas com a ex, mas que isso não era comum.

Ele e Amber devem ir a Londres dia 7 de julho, quando o julgamento do caso ocorrerá.

Abaixo, entenda a polêmica envolvendo o divórcio de Johnny Depp e Amber Heard!


Depois, o próprio Depp alegou que ele tinha sido machucado pela ex. Em março de 2019, o ator divulgou imagens de uma agressão que teria sofrido no dia 21 de abril de 2016, no aniversário de 30 anos de idade de Amber. Ela, por outro lado, continuou com a sua versão da história, tendo se referido ao artista como um monstro na época em que ainda estavam casados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.