X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2020 às 10:51 | Atualizada em 26/06/2020 às 11:18

Johnny Depp diz que começou a beber e usar drogas quando ainda era criança - e volta a negar agressão à ex, Amber Heard, de acordo com site

Ele teria enviado um documento à corte que julga o processo dele contra o jornal The Sun, que o chamou de espancador de esposa

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo na batalha judicial de Johnny Depp contra o jornal britânico The Sun! Agora, segundo o Yahoo estadunidense, o ator enviou à corte que julga o caso uma declaração sobre sua luta contra a adição, que foi lida na última quinta-feira, dia 25, em uma audiência preliminar, após o advogado que representa a empresa de mídia dizer que Johnny esconde mensagens que mostram que ele tinha posse e usava drogas.

Depp processa o jornal após ser descrito como espancador de esposa em 2018, por conta das acusações mútuas de agressão que rolaram quando o astro se separou da atriz Amber Heard.

Nas mensagens, supostamente Depp pede a uma assistente pílulas da felicidade e coisa branca, em 2015, quando a agressão a Heard teria ocorrido.

Eu fui aberto sobre meus desafios com alcoolismo e vício toda minha vida. Na verdade, comecei a beber e usar drogas quando ainda era uma criança. Não fico envergonhado em dizer isso. (...) Usei outras drogas [além de pílulas para dor em que foi viciado] em minha vida, e durante meu relacionamento, mas nunca fui viciado nelas. Nem nenhuma droga ou bebida me fizeram ficar violento, nunca, diz o comunicado.

Ele contou que também já usou drogas com a ex, mas que isso não era comum.

Ele e Amber devem ir a Londres dia 7 de julho, quando o julgamento do caso ocorrerá.

Abaixo, entenda a polêmica envolvendo o divórcio de Johnny Depp e Amber Heard!


Já em abril de 2019, Johnny alegou ter provas incontestáveis de que não tinha agredido Amber. Ele reuniu algumas imagens de câmeras de vigilância e depoimentos para comprovar as suas declarações. Agora, é a atriz que não responde aos argumentos do ex-marido. Será que o jogo virou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.