X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/06/2020 às 15:55 | Atualizada em 26/06/2020 às 16:08

No dia de seu aniversário, Ariana Grande dá presente para os fãs e compartilha a primeira foto com o novo namorado

A cantora está passando a quarentena ao lado de Dalton Gomez e mantém o seu relacionamento bem longe dos holofotes

Da Redação

Divulgação

Ariana Grande completa 27 anos de idade nesta sexta-feira, dia 26, mas quem ganhou presente foram os fãs! A cantora compartilhou a primeira foto oficial ao lado do namorado, Dalton Gomez, em seu perfil do Instagram. Para aproveitar bem esta sexta-feira, a artista se certificou de fazer a publicação na noite da última quinta-feira, dia 25, e ainda tomou o cuidado de privar os comentários do post. Na legenda, ela escreveu quase 27 :). Confira abaixo:

Ver essa foto no Instagram

almost 27 :)

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Segundo informações do site norte-americano People, Ariana e Dalton estão juntos desde janeiro deste ano. Os dois, inclusive, estão passando a quarentena juntos na casa da cantora em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. Este é o primeiro relacionamento que a estrela assume desde o seu noivado-relâmpago com o humorista Pete Davidson e a morte do ex-namorado, o rapper Mac Miller.

Ariana está ficando em casa com os amigos. Ela é muito séria quanto ao isolamento social e está com o mesmo grupo de pessoas há dias. Uma das pessoas com quem ela está agora é Dalton - elas estão saindo há alguns meses. Ariana não quer fazer de outro relacionamento público, por isso está tentando manter esse silêncio, mas parece muito feliz com Dalton, contou uma fonte à People, no início do namoro.

A seguir, confira mais casas que estão passando a quarentena juntos:


E por fim, Demi Lovato também está muito bem acompanhada do namorado Max Ehrich. Qual é o seu casal preferido?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.