
Larissa Manoela relembra acidente andando a cavalo em 2015: Renasci
Ela contou que ficou apenas com uma cicatriz
27/Jun/2020
Da Redação
Larissa Manoela relembrou o acidente que sofreu exatamente cinco anos atrás, em 2015. Na última sexta-feira, dia 26, ela postou cliques no Instagram em que aparece em um hospital e agradeceu por estar viva:
O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje, completa cinco anos do meu acidente. Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso.
A atriz contou também que ficou apenas com uma cicatriz após o acidente:
Perto do que poderia ter sido, eu fiquei apenas com a minha carequinha, vulgo cicatriz no meio da cabeça. Me lembro que receber as mensagens e o carinho de vocês naquele momento foi muito importante.
E acrescentou:
Estava com meus pais e com essas duas queridas que levo para minha vida. Em todos os momentos, hein? Hoje, sigo recebendo esse mesmo carinho e as mensagens que me motivam a cada dia. Celebramos os cinco anos da minha nova vida pós-ocorrido. VIVA.
Relembre abaixo os famosos que já sofreram graves acidentes durante a carreira.
-
Larissa Manoela volta às novelas e fala sobre ansiedade: - Aprendi a lidar
-
Com os 60 anos de idade chegando, Nany People revela momento de autocuidado: Um carro zero de aniversário
-
Eliezer prepara dia de princesa para a mãe e emociona ao falar sobre depressão
-
Duda Santos se despede de Garota do Momento: Vou morrer de saudade!
-
Após cancelar sessões, Claudia Raia mostra repouso cuidando de Luca