X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2020 às 13:00 | Atualizada em 28/06/2020 às 14:01

Anitta passa pela recuperação da trombose na casa de Gui Araújo e precisa comprar calcinhas por delivery

A cantora já saiu do hospital onde tratou uma trombose e está se recuperando

da Redação

Divulgação

Gui Araújo tem se mostrado um namorado bastante atencioso. No último sábado, dia 27, o apresentador apareceu nos Stories do Instagram de Anitta entregando um café da manhã na cama para a amada, que passou um dia internada no hospital para tratar uma trombose.

O rapaz foi romântico a ponto até de cortar em formato de coração o queijo branco que estava na bandeja de comida. E Anitta agradeceu, brincando:

Nossa, feito com muito amor. Só vou engordar para caceta, né?

Já neste domingo, dia 28, a carioca deu mais detalhes sobre sua recuperação, que está acontecendo em São Paulo, na casa de Gui. A morena contou que está sentindo muitos efeitos colaterais do remédio que está tomando, como enjoo e cansaço, e que deve passar vários dias repousando.

Além disso, ficar tanto tempo longe da sua própria casa resultou em um probleminha que a artista compartilhou com seus seguidores: ela não estava com calcinhas suficientes para os dias afastada. Por isso, disse que havia pedido algumas roupas íntimas por aplicativo, que serão entregues pelo serviço de delivery.

A seguir, relembre um antes e depois da fama de Anitta e outras celebridades.


Na época de colégio, quem poderia imaginar que Ivete Sangalo se tornaria uma das estrelas mais famosas do Brasil?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.