X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/06/2020 às 10:21 | Atualizada em 28/06/2020 às 10:21

Em suposto áudio vazado, Mayra Cardi revela que estava bancando garota de programa para Arthur Aguiar

O ator também se pronunciou após o vídeo em que empresária expôs relacionamento abusivo

Da Redação

Divulgação

Mais um capítulo da polêmica entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi vem à tona. No último sábado, dia 27, um suposto áudio enviado por Mayra para a família de Arthur em um grupo no WhatsApp revelou mais detalhes da separação dos dois

Segundo o jornal Extra, Mayra conta para a família do ex que enquanto se recuperava de uma cirurgia, ela esperava uma mudança de atitude do ator, o que não aconteceu:

- Arthur não só não mudou como nesse exato momento eu estou bancando uma p**a que ele trouxe do sul aqui do Rio de Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupere e acredite na mudança dele. A minha dignidade tem limite, a falta de caráter deste homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada. Não vou ficar bancando um cara que não tem respeito à mãe da filha dele.


Ver essa foto no Instagram

Mayra Cardi diz que esta? bancando mulher que Arthur Aguiar trouxe do sul.

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

Pedido de desculpas

Após o vídeo divulgado por Mayra, que expôs o relacionamento dos dois, Arthur Aguiar publicou uma retratação em seu Instagram, em que assume as traições, mas nega que tenha sido abusivo:

- Eu sei que ser um abusador é muito mais que bater, é impedir. Eu nunca impedi ela de nada, nunca gritei com ela. Eu não fui esse cara para ela.



Depois do vídeo do ex, Mayra compartilhou mais um desabafo, explicando o que seria um relacionamento abusivo:

Ver essa foto no Instagram

Será que você sabe realmente o que é? #antestardedoquenunca #relacionamentoabusivo #relacionamentotoxico

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em


Outro casal muito amado pelo público era o formado pelos astros de Crepúsculo, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Em 2012, enquanto eles namoravam, fotos de Kristen beijando seu diretor em Branca de Neve e o Caçador foram divulgadas e ela assumiu a traição, em comunicado dizendo: Sinto muitíssimo pela dor e vergonha que causei a todos próximos a mim e todos que foram afetados. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que amo e respeito mais que tudo, Rob. Eu o amo. Sinto muito. Eles voltaram, mas terminaram de vez em 2013.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.