X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2020 às 14:08 | Atualizada em 29/06/2020 às 14:31

João Vicente de Castro homenageia Fábio Assunção após o ator viralizar nas redes sociais: Trilhando um caminho bonito na luta contra a doença

O ator foi alvo de uma corrente do bem nas redes sociais, que busca comemorar a sua sobriedade e luta contra as drogas

Da Redação

Divulgação

Fábio Assunção foi alvo de uma corrente do bem nas redes sociais! Tudo começou quando um internauta publicou, no Twitter, uma foto do ator sorrindo abraçado a um cachorro, e propôs que os usuários passassem a compartilhar imagens do ator sóbrio e saudável, para comemorar sua luta diária contra a dependência química. 

O perfil escreveu: 

Ei, que tal viralizar o Fábio Assunção sóbrio? Só por hoje, ele vêm ganhando a batalha contra a dependência química. É mais engraçado postar ele doidão, né? Só quem já teve parentes e amigos que sentiram na pele pra aplaudir de pé essa fase dele. Recuperação.

Em poucas horas o tweet já recebeu mais de 180 curtidas e 40 mil retweets, e chamou atenção até mesmo de um dos amigos de Fábio, João Vicente de Castro. Em seu Instagram, o ator compartilhou a imagem e escreveu: 

Fábio está bem, mas parece não importar, não vejo ninguém comentando como ele esta trilhando um caminho bonito na luta contra uma doença grave. Fábio está bem, lutando pelo que acredita, trabalhando por um país mais justo, cuidando dos seus, malhando e se cuidando. Incrível como coisa boa não viraliza, esse post é pra celebrar o Fábio e o bem dele. Com muito orgulho.

Legal, né? Confira a foto a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joa?o Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27) em

A seguir, veja mais celebridades que deram a volta por cima!


Matthew Perry ganhou o mundo ao se tornar o personagem Chandler da série Friends. No entanto, o astro passou, enquanto a série esteve no ar, por sérios problemas com álcool. Ele até mesmo chegou a comentar que atualmente não gosta de olhar imagens e fotos suas antigas, porque ele percebe o quão doente estava. Depois de buscar tratamento, ele conseguiu se recuperar e, hoje em dia, faz o possível para ajudar pessoas que também lutam contra o alcoolismo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.