X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2020 às 17:27 | Atualizada em 30/06/2020 às 17:44

Atriz de Malhação: Viva a Diferença revela ser bissexual em live: - Mãe, não fica em choque, tá? É normal

Ana Hikari falou pela primeira vez sobre o assunto em uma transmissão ao vivo no Instagram

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Ana Hikari, a Tina de Malhação: Viva a Diferença, participou de uma live com a influenciadora Thais Ribeiro na última segunda-feira, dia 29, e falou pela primeira vez abertamente sobre sua bissexualidade. 

Ela revelou que sempre teve medo de abrir o jogo sobre sua sexualidade, mas que desde muito jovem sentiu atração por meninos e meninas:

É a primeira vez que estou falando sobre isso abertamente, porque acho que rola isso do movimento ter essa invisibilização do que é ser bissexual. Nunca me senti pertencente [ao movimento LGBTQ+]. Nunca me senti beijando garotas demais para participar do movimento ou beijando homens demais para saber que eu tinha que falar que era heterossexual. Nunca estive em um lugar que falei: ‘Tenho certeza agora. É isso. 

Ana também revelou que nunca falou sobre o assunto com amigos e nem com a família, e disse que se sua mãe estivesse assistindo a live, ela iria descobrir naquele momento sobre sua bissexualidade! 

Eu nunca falei para ela. Para mim era sempre assim, eu nunca falava que estava namorando, eu chegava com a pessoa em casa e falava: Esse aqui é fulano, e vida que segue. Nunca dei explicação. E sobre sexualidade a mesma coisa. Eu nem sei se ela está assistindo, não vi ela comentando. Mas eu acho que ela está de boa com o assunto porque ela não fica muito chocada. Quer dizer, eu espero que ela não esteja em choque. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque. É normal, tá?

A atriz ainda não revelou qual foi a reação de sua mãe, mas publicou um print de uma conversa com o pai em que ele diz que sempre soube sobre a sexualidade da filha. Legal, né? 

Assista a live completa a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thais Ribeiro (@thaisribeiro) em

A seguir, veja mais celebridades que já falaram sobre sexualidade: 


Aos 68 anos de idade, Marcos Caruso deu a entender que era bissexual durante uma live no Instagram da drag queen Suzy Brasil. O ator, que normalmente é bem discreto em relação a sua vida pessoal, citou o parceiro ou a parceira ao revelar que não costuma fugir do tradicional na hora do sexo: - Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira. O ator também revelou: - O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. Lembrando que o ator foi casado com Jussara Freire até 1994, e com ela teve dois filhos, Caetano e Mari. Depois da live, porém, o ator negou a informação ao jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.