X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2020 às 15:11 | Atualizada em 30/06/2020 às 15:18

Em meio à pandemia, ex-Power Couple dá festa em casa e exige silêncio dos convidados em convite, diz revista

O DJ Mário Velloso pediu para que nenhum convidado postasse conteúdo nas redes sociais

Da Redação

Montagem-Divulgação

Apesar da pandemia causada pelo novo coronavírus, não são todas as celebridades que estão respeitando o isolamento social. Segundo uma nota divulgada pela revista GQ nesta terça-feira, dia 30, o DJ Mário Velloso, ex-participante do Power Couple Brasil, realizou uma festa junina em sua casa.

Durante o programa Fantástico, da TV Globo, foi mostrado um vídeo em que duas moradoras da região do Morumbi, em São Paulo, estavam indignadas com uma festa que rolava na região e que chegou a lotar uma rua pela quantidade de carros. Segundo a revista, a casa era de Mário, que chegou a nomear a festa de Festa Junina - Bico Calado, e a enviar convite pedindo sigilo entre os convidados, para que nada fosse publicado ou postado.

Mário participou da primeira edição do programa Power Couple Brasil ao lado de Pietra Bertolazzi, em 2016. O DJ faz parte da dupla Radiomatik ao lado do DJ Diego Moura.

Confira, abaixo, outros famosos que desrespeitaram a quarentena:


... junto com as filhas, Olivia e Giulia Costa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.