X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2020 às 12:20 | Atualizada em 30/06/2020 às 13:28

Por causa da pandemia, BBB21 tem alterações, saiba tudo!

Inscrições já estão abertas e seleção será virtual

Da Redação

Divulgação
Divulgação

O BBB21 está longe de estrear, mas já sofreu algumas mudanças em sua produção! Nesta terça-feira, dia 30, a TV Globo anunciou que as primeiras etapas de entrevistas para selecionar os candidatos que farão parte da edição acontecerão virtualmente.

Por conta da pandemia do coronavírus, as entrevistas com todos os selecionados acontecerá através de uma banca virtual e o bate-papo será apenas para conhecer melhor os inscritos.

Além disso, as inscrições já foram reabertas no site do programa e, agora, os candidatos selecionados serão divididos por região.

Os candidatos serão divididos pela região onde moram – Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste – e não mais por cidades específicas. Quem já se inscreveu também não precisa se preocupar com a alteração, pois a migração do cadastro por região será feita automaticamente, de acordo com as informações fornecidas pelo candidato no questionário, diz o comunicado da emissora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.