X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2020 às 11:09 | Atualizada em 30/06/2020 às 11:23

Kaitlynn Carter diz que ela e Miley Cyrus tentaram manter o relacionamento o mais privado possível

As duas namoraram em setembro de 2019, logo após o fim do casamento da cantora

Da Redação

Divulgação

Kaitlynn Carter resolveu abrir o jogo sobre seu relacionamento com Miley Cyrus! As duas assumiram o namoro em setembro de 2019, logo após o fim do casamento da cantora com Liam Hemsworth ser anunciado. No entanto, a relação entre as duas não foi para frente e, na sequência, Miley engatou um romance com Cody Simpson.

O término das duas foi muito noticiado, principalmente pelo fato do namoro ter durado pouco tempo. Mas, de acordo com Kaitlynn, ela e Miley fizeram de tudo para que a relação ficasse longe dos olhos do público.

- Na verdade, trabalhamos bastante para manter o relacionamento o mais privado possível, mas é o que é. É tão difícil passar por um término aos olhos do público também... É tão difícil. Mas também há muito a ser ganho e aprendido com isso, revelou ela durante participação no podcast The Viall Files

Para Kaitlynn, namorar com Miley a fez perceber que ela realmente prefere relações privadas.

- O que eu percebi sobre namoro é que sou muito particular. Quando toda a situação [com Miley] chegou ao fim, eu pensei: Essa é a última vez que faço uma coisa pública. Tenho visto uma pessoa recentemente e estou tentando ir muito devagar para garantir que tudo esteja no lugar, afirmou ela, reforçando na sequência que não está namorando.

Sobre rótulos, ela disse prefere não definir sua sexualidade. Além de Miley, Kaitlynn já foi casada com Brody Jenner.

- Eu não coloco essa pressão em mim mesma. Quem eu quero namorar, é quem eu quero namorar. Honestamente, tem sido interessante descobrir por quem estou atraída.

A seguir, veja mais famosos que já falaram sobre sexualidade!


Ellen DeGeneres e Portia de Rossi fazem o maior sucesso nas redes sociais, afinal, com todo o carisma da apresentadora de talk show, as duas conseguem ser bastante irreverentes ao interagir com os seguidores. No entanto, quando Ellen revelou que era homossexual acabou enfrentando grandes barreiras por causa do preconceito. A revelação veio em abril de 1997, quando seu rosto estampou a capa da revista Time com os dizeres: Yes, i'm gay, em tradução livre, Sim, eu sou gay. Após a revelação, a loira deu entrevistas para Oprah e Diane Sawyer falando sobre sua sexualidade. Em 2016, Ellen confessou que viveu um período bastante difícil por causa da revelação e ficou quebrada financeiramente: - Eu tinha um monte de inseguranças. Eu não sabia se iria trabalhar novamente e eu ainda estava tentando descobrir a mim mesma - sem me vestir do jeito que eu quero, ou sem usar o cabelo do jeito que eu quero. Eu ganhei essa confiança de ser autêntica aos poucos, e o que eu aprendi é que as outras pessoas estavam se esforçando para serem autênticas também. Eu era o alvo de muitas piadas. Eu ria de algumas, mas eu percebi que havia outra pessoa do outro lado das piadas. É cruel. Eu nunca gostei da comédia má, mas isso acabou se tornando importante para mim depois que eu passei a ter esse peso.Se isto não foi um exemplo de que tudo fica melhor, eu não sei mais o que é. O tempo é uma coisa estranha. Eu era insignificante e não tinha mais dinheiro, sem nenhum trabalho à vista, mas com um passo de cada vez, tudo ficou melhor. Ficou ainda melhor do que o melhor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.