X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/06/2020 às 08:30 | Atualizada em 30/06/2020 às 08:34

Reação de Saulo Poncio ao descobrir gravidez de Gabi Brandt diverte internautas, assista!

O cantor se tornou assuntou nas redes sociais após aparecer chorando na web

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

Gabi Brandt compartilhou na última segunda-feira, dia 29, o momento em que descobriu estar grávida de seu segundo filho com Saulo Poncio. No YouTube, a influenciadora digital mostrou como foi contar para amigos e familiares sobre a novidade e ainda incluiu uma surpresa feita para o cantor.

O registro fez sucesso na web e chegou a emocionar muita gente! Porém, o que chamou a atenção mesmo foi a reação de Saulo ao descobrir a gravidez de Gabi. No vídeo, o cantor se confunde de primeira e, de repente, cai no choro. O momento gerou comentários na internet e muitos internautas se divertiram com a feição que o artista fez assim que começou a chorar.

Gente, se alguém chega perto de mim chorando igual o Saulo eu juro que sairia correndo na hora, desabafou uma internauta.

Impossível alguém ter chorado nesse vídeo com o Saulo chorando, eu nunca ri tanto, brincou outra.

Fui ver o vídeo da Gabi Brandt. Fiquei toda emocionada e chega o Saulo chorando: perdi tudo, escreveu uma terceira.

Assista ao vídeo:


A seguir, relembre, em 34 fotos, as polêmicas envolvendo o casal!


Depois da confusão, a babá do filho do casal, chamada Solene Angelo, veio á público esclarecer a situação, dizendo não ter se sentindo ofendida ou constrangida pelos seus chefes. Sim senhora Barbosa, foi verdade, cortei o lacre, eu não sabia! Mas eles me amam e não me trataram mal por isso de maneira alguma! Se fosse algum patrão estúpido que já tive antes teria me tratado mal sim por isso, mas eles não, são gente de Deus!., escreveu no Twitter. E continuou: Acreditem quem quiser, mas sou feliz demais aqui, já sou quase Solene Poncio! Eles me tratam aqui com muito respeito e carinho, eu sou apaixonada por Davizinho e ele por mim. Aqui todos me amam!. Na hora fiquei nervosa porque sou profissional e não gosto de cometer erros, mas falhar é humano, e eles não me puniram nunca por isso! E me acalmaram depois rindo os dois, eu amo muito senhor Saulo é dona Gabi e meu bebê Davizinho, ele é minha vida, amo como se fosse meu filho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.