X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/07/2020 às 14:59 | Atualizada em 01/07/2020 às 15:15

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentarão duas edições do Jornal Nacional nesta quarta-feira; saiba mais!

A grade da Rede Globo passou por mudanças neste 1º de julho

Da Redação

Divulgação-TV Globo

O Jornal Nacional terá duas edições nesta quarta-feira, dia 1º. A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela Comunicação da Globo

Em 14 estados, como no Rio de Janeiro e no Distrito Federal, o telejornal começará mais cedo, às 20 horas, antes da transmissão do Campeonato Carioca. Já em São Paulo e em demais estados, como Minas Gerais e Rio Grande do Sul, o jornal se iniciará às 20h30. Isso significa que William Bonner e Renata Vasconcellos terão dupla jornada nesta quarta-feira.

O noticiário também terá uma duração menor nas praças que sofreram mudanças de horário; às 20h35, a Globo exibirá a reprise de Fina Estampa. Às 21h30, será transmitida a partida entre Portuguesa x Botafogo.

Nas praças que não tiveram alterações, a reprise de Fina Estampa se iniciará às 21h35. Depois, a emissora exibirá o filme Jogo do Dinheiro no Cinema Especial.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.