
William Bonner e Renata Vasconcellos apresentarão duas edições do Jornal Nacional nesta quarta-feira; saiba mais!
04/Mai/
O Jornal Nacional terá duas edições nesta quarta-feira, dia 1º. A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela Comunicação da Globo.
Em 14 estados, como no Rio de Janeiro e no Distrito Federal, o telejornal começará mais cedo, às 20 horas, antes da transmissão do Campeonato Carioca. Já em São Paulo e em demais estados, como Minas Gerais e Rio Grande do Sul, o jornal se iniciará às 20h30. Isso significa que William Bonner e Renata Vasconcellos terão dupla jornada nesta quarta-feira.
O noticiário também terá uma duração menor nas praças que sofreram mudanças de horário; às 20h35, a Globo exibirá a reprise de Fina Estampa. Às 21h30, será transmitida a partida entre Portuguesa x Botafogo.
Nas praças que não tiveram alterações, a reprise de Fina Estampa se iniciará às 21h35. Depois, a emissora exibirá o filme Jogo do Dinheiro no Cinema Especial.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história do...
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego