X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2020 às 16:38 | Atualizada em 02/07/2020 às 18:05

Ludmilla promove single Cobra Venenosa e nega que música tenha participação de Manu Gavassi

Na internet, o nome da ex-BBB pipocou como uma das compositoras da canção

Da Redação

Divulgação

Está chegando a hora dos fãs conheceram o aguardado single Cobra Venenosa, que Ludmilla vem promovendo desde que postou sobre sua relação com Anitta!

No Instagram, a cantora publicou um vídeo onde finge ser uma jornalista falando sobre os haters de Ludmilla, para lembrar a todos de que a música está chegando

Ludmilla rebate participação de Manu Gavassi na música

Após toda a polêmica da composição de Onda Diferente, na internet, começou-se a especular que Manu Gavassi, também supostamente um desafeto de Anitta, teria escrito com Lud Cobra Venenosa.

Mas Lud não deixou o boato passar ileso, e publicou, no Twitter:

De acordo com esses mesmos rumores e fontes, Manu também está formando um trisal comigo com a Bru, está grávida de trigêmeos nossos que se chamarão Snake, Poison e Venena. E estávamos esperando pra anunciar isso amanhã, na estreia do clipe.

Depois, no Instagram, reforçou:

Pra vocês terem noção da força das fake news, o cara que trabalha comigo na liberação das minhas músicas, sempre perturbou pra eu soltar Cobra Venenosa, está me perguntando se a Manu escreveu a música.

Eita!

Relembre, abaixo, 14 rivalidades que marcaram o mundo da música!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.