X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/07/2020 às 16:14 | Atualizada em 02/07/2020 às 16:25

Munik Nunes presta depoimento sobre caso de agressão envolvendo o jogador Dudu, diz programa

O jogador está sendo acusado de agressão pela ex, Mallu Ohanna

Da Redação

Montagem-Divulgação

Munik Nunes viu seu nome envolvido em um escândalo na última semana. A vencedora do BBB16 foi chamada para prestar depoimento a respeito do caso de agressão envolvendo o jogador Dudu, do Palmeiras, e sua ex-esposa, Mallu Ohanna. 

De acordo com o programa Tricotando, a influenciadora, que já teve um relacionamento com Dudu, foi chamada para depôr na 9ª Delegacia da Mulher em Pirituba, São Paulo, na última quarta-feira, da 1º. Ela teria dado o seu testemunho à pedido da defesa, e sido convidada a falar sobre um suposto desentendimento entre Dudu e a ex, que teria acontecido no Carnaval.

Vim esclarecer alguns fatos que tinham ocorrido no Carnaval. Também já tinha falado disso no meu Instagram e vim só relatar mesmo o ocorrido que eu vi, disse ela. 

Munik também assumiu que estava com medo de Mallu, e que achava estar se colocando em risco ao prestar o depoimento, mesmo não tendo mais nenhum envolvimento com o atleta. 

No processo, Dudu foi acusado de agredir a ex-esposa, e o jogador nega a versão de Mallu. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.