X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 11:05 | Atualizada em 03/07/2020 às 11:22

Carolina Dieckmann será vilã e rival de Giovanna Antonelli em nova novela da Globo, diz colunista

Segundo Fefito, a atriz voltará aos folhetins em abril de 2021 com a próxima novela das sete

Da Redação

Divulgação

Carolina Dieckmann voltará aos folhetins da TV Globo! Segundo o colunista Fefito, a atriz tem previsão de retorno na próxima novela das sete, cujo título provisório é A Morte Pode Esperar.

A trama, que irá ocupará o posto de Salve-se Quem Puder, está prevista para ir ao ar em abril de 2021 e nela, Carolina assumirá o posto de grande vilã da história e ainda será a rival de uma das protagonistas, vivida por Giovanna Antonelli.

Conforme diz a publicação, a atriz não se dará bem com Antonelli e, na companhia dos personagens de Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage, irá traçar uma plano de vingança para infernizar a vida da protagonista.

O elenco de A Morte Pode Esperar, que deve mudar de título por causa da pandemia, conta ainda com nomes como Aracy Balabanian, Claudia Jimenez, Marcos Caruso, Jaffar Bambirra e Elizabeth Savalla. 

O último trabalho de Carolina foi em O Sétimo Guardião, em 2018. Porém, atualmente ela está no ar por conta da reprise de Fina Estampa.

A seguir, confira quais atrizes de Hollywood poderiam interpretar as vilãs mais icônicas das novelas! 


Emma Stone já mostrou a que veio e que é uma ótima atriz. Já imaginou ela dando os chiliques de Soraya, de Maria do Bairro?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.