X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 16:10 | Atualizada em 03/07/2020 às 17:42

Mariana Rios lota a sala de sua casa com centenas de flores recebidas por estar grávida

A atriz está recebendo muito carinho por anunciar a primeira gravidez

Da Redação

Divulgação

Mariana Rios não está se aguentando de alegria. Apesar de ter que adiar os planos de seu casamento por conta da pandemia do novo coronavírus, os maus momentos foram substituídos por uma ótima notícia já que ela descobriu que está grávida. A atriz, desde que fez o anúncio publicamente, está se sentindo muito amada por todos a sua volta.

Nesta sexta-feira, dia 3, a noiva de Lucas Kalil compartilhou em seu Instagram um pouco do carinho que vem recebendo ao exibir sua casa repleta de presentes, como muitos arranjos de flores e balões, que cobriram a mesa de sua sala.

Mariana demonstrou que está bastante comovida com a consideração e escreveu na legenda:

Não tenho palavras para agradecer tanto amor e carinho. Muito obrigada.

Nos comentários, os seguidores parabenizaram, mais uma vez, a artista pelo bebê que vem aí.

Parabéns, sua linda, muitas alegrias, declarou Elba Ramalho.

Que lindo, escreveu Ary Fontoura, seguido de emojis de coração.

Você é muito querida, tem uma energia boa... parabéns!, disse uma fã.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios 🧿 (@marianarios) em

Veja, a seguir, outras mamães famosas de 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.