X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 17:53 | Atualizada em 03/07/2020 às 18:00

Ney Matogrosso fala sobre relação a três e revela: - Era viciado em sexo

O cantor conversou com o jornalista Rodrigo Faour em uma live

Da Redação

Divulgação

Durante uma live do jornalista Rodrigo Faour, Ney Matogrosso, de 78 anos de idade, comentou sobre um relacionamento que teve com uma namorada e um namorado ao mesmo tempo, na época em que fazia parte do grupo Secos & Molhados:

- Já experimentei tudo! Na época do Secos & Molhados, eu viajava com minha namorada e o meu namorado ao mesmo tempo. Ninguém nunca falou sobre isso, ninguém me perguntava. Eu também não dizia porque competia a mim só. Você sabe que eu sou uma pessoa discreta. Nunca senti necessidade dessa exposição. Minha vida sexual eu nunca expus.

- É verdade que eu não conseguia dormir sem transar antes. Era viciado em sexo. Talvez, o meu único vício tenha sido esse. Quando cheguei ao Rio nos anos 70, era tudo liberado. Aí juntou a fome com a vontade de comer. Mas foi passando com a idade, revelou Matogrosso.

No decorrer da transmissão, o cantor falou sobre a ousadia que tinha em suas apresentações com público, uma vez que estava em carreira solo e sentia que precisava se aproximar de seus fãs:

- Tirei as penas e decidi que ia virar gente. Fiz o show mais ousado da minha carreira. Fazia um strip-tease e trocava até de tapa-sexo no palco. Comecei a gostar dessa provocação e o público passou a esperar isso de mim. Uma vez, eu estava chegando ao Teatro Ipanema e tinha uma senhora bonita, de cabelos brancos, na bilheteria. Ela se virou para mim e disse: Então é você que está enlouquecendo as mulheres?

Assista abaixo a live completa com a participação de Ney Matogrosso:


Veja, agora, os famosos que já deram declarações polêmicas sobre sexo:


Para finalizar, é claro que não poderia faltar Cleo, que coleciona declarações polêmicas em suas entrevistas. Tanto é que citar apenas uma seria injustiça, então confira tudo o que ela já falou sobre sexo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.