X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/07/2020 às 13:46 | Atualizada em 04/07/2020 às 14:05

Felipe Neto comemora decisão judicial que obriga Antonia Fontenelle a apagar vídeos em que o associa à pedofilia: A primeira vitória veio!

Enquanto isso, a apresentadora teria entrado com um novo recurso na justiça para que o processo seja tratado em sigilo

Da Redação

Montagem-Divulgação

Felipe Neto e Luccas Neto venceram uma pequena batalha no processo que movem contra Antonia Fontenelle. Felipe usou o seu Twitter na última sexta-feira, dia 3, para revelar que, por decisão judicial, os vídeos que a apresentadora publicou foram apagados de suas redes sociais. Os youtubers afirmam que, nas gravações, Antonia os associa à pedofilia. 

No Twitter, Felipe comemorou: 

A primeira vitória veio! Os posts foram apagados do perfil da apresentadora após determinação judicial. Agora ela responderá na justiça cível e criminal pelo que fez. Outros processos estão sendo abertos.

Já de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Antonia teria entrado, pela terceira vez, com um recurso na justiça pedindo para que o processo corra em sigilo, após os seus dois primeiros pedidos terem sido negados. Em documentos do processo, os advogados da apresentadora afirmam que ela estaria sendo exposta a um constrangimento desnecessário porque o processo pode ser acessado por qualquer pessoa. Eles também dizem que o pedido foi feito para que páginas sensacionalistas não obtenham informações sobre o caso. Em um trecho é possível ler: 

Como se sabe, a mídia hoje, consegue acesso facilmente, inclusive mediante investigação por intermédio de terceiros, informações que muitas vezes de nada interessa a coletividade, mas apenas para fins publicitários e manchetes sensacionalistas. 

No entanto, poucos dias antes desta informação vir à tona, Antonia publicou um vídeo em seu Instagram em que diz que não pedirá mais pelo sigilo de justiça. 

Quer deixar em aberto? F***-*e, não tô nem aí, disse ela. 

A seguir, relembre as principais polêmicas envolvendo Antonia Fontenelle:


E nem a Maria Claudia, youtuber, ex-participante do BBB 16 escapou ilesa da língua afiada de Antonia. Criticando o ensaio sensual que Maria Claudia fez para a VIP com seu namorado Matheus, ela falou no Instagram sobre as gordurinhas de Claudia e comentou que era o apocalipse!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.