X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2020 às 16:18 | Atualizada em 22/06/2020 às 16:36

Antonia Fontenelle detona Marcelo Adnet após humorista criticá-la em polêmica envolvendo os Irmãos Neto: - Traía a mulher dele na frente de todo mundo

A apresentadora também revelou que já conhecia Felipe Neto: - Eu já sei da índole desse senhor, não é de hoje

Da Redação

Divulgação

Antonia Fontenelle deu o que falar em entrevista ao programa Pânico Jovem Pan nesta segunda-feira, dia 22. A apresentadora declarou que não entende o motivo de estar sendo processada pelos Irmãos Neto, já que ela não teria feito nenhuma acusação formal contra os youtubers. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Felipe e Luccas Neto entraram com uma ação contra Fontenelle após ela ter feito uma publicação em seu Instagram os associando à pedofilia.

- Deu barulho porque fui eu que postei. Esse é um vídeo que eu tirei da internet, eu recebi de umas dez pessoas. E eu como mãe de um filho de quatro anos e com uma neta de três anos, postei esse vídeo nas minhas redes com o seguinte texto: Tenho consciência de que é um vídeo editado, porém o que cada um aqui diz não foi editado. [...] Eu não acusei ninguém de pedofilia. O problema é que as pessoas não sabem ler e não sabem interpretar. 

A artista revelou que já conhecia Felipe Neto.

- Eu tive um encontro lá atrás com o Felipe, muito desagradável. Eu já sei da índole do senhor Felipe Neto, não é de hoje. O irmão, não tenho nada contra. Só achei aquele gesto horroroso e desnecessário. Aí ele fez um vídeo explicando que a garrafa era de açúcar. F***-se. A garrafa pode ser de açúcar, de leite, de café, de chocolate... era um gesto obsceno, p***a. Só isso. 

E criticou a forma como o processo repercutiu, já que a informação foi muito disseminada na internet e isso fez com que diversas pessoas - incluindo celebridades - fossem atacá-la. Na entrevista com o Pânico, Antonia criticou o humorista Marcelo Adnet. 

- Os caras me metem em um processo antes de eu receber oficial de justiça. Até hoje eu não recebi oficial de justiça, tá? E aí, na mesma hora que o juiz dá lá a sentença, de que tem que tirar o vídeo do ar em 24 horas em caráter de urgência, vai parar lá não sei onde. Vira um inferno.[...] Aí vem esse Adnet, que desde sempre eu não gosto. É um cara desrespeitoso, sem graça, não é comediante. Para mim é um cara escroto, sim. Traía a mulher dele na frente de todo mundo. O homem que não respeita uma mulher, não respeita a si próprio

Ela também falou de Danielle Winits.

- Depois vem Danielle Winits me esculachar. E aí eu printei um pouquinho dela me elogiando: Você é minha inspiração, você é uma mulher f**a, é por uma mulher como você que vale a pena... Aí vai em uma rede social aberta me esculhambar. Decide, fia. Você gosta de mim ou não gosta de mim?

Fontenelle ainda alegou que Felipe teria medo do jornalista Leo Dias.

- Fico pensando que se um dia o Felipe Neto enfrentar Leo Dias... O print que vocês viram de Leo com Anitta, é [pequeno] perto.

Veja a entrevista completa abaixo:


A seguir, relembre algumas das polêmicas de Antonia Fontenelle:


E nem a Maria Claudia, youtuber, ex-participante do BBB 16 escapou ilesa da língua afiada de Antonia. Criticando o ensaio sensual que Maria Claudia fez para a VIP com seu namorado Matheus, ela falou no Instagram sobre as gordurinhas de Claudia e comentou que era o apocalipse!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.