Felipe Neto comemora decisão judicial que obriga Antonia Fontenelle a apagar vídeos em que o associa à pedofilia: A primeira vitória veio!
Enquanto isso, a apresentadora teria entrado com um novo recurso na justiça para que o processo seja tratado em sigilo
04/Jul/2020
Da Redação
Felipe Neto e Luccas Neto venceram uma pequena batalha no processo que movem contra Antonia Fontenelle. Felipe usou o seu Twitter na última sexta-feira, dia 3, para revelar que, por decisão judicial, os vídeos que a apresentadora publicou foram apagados de suas redes sociais. Os youtubers afirmam que, nas gravações, Antonia os associa à pedofilia.
No Twitter, Felipe comemorou:
A primeira vitória veio! Os posts foram apagados do perfil da apresentadora após determinação judicial. Agora ela responderá na justiça cível e criminal pelo que fez. Outros processos estão sendo abertos.
Já de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Antonia teria entrado, pela terceira vez, com um recurso na justiça pedindo para que o processo corra em sigilo, após os seus dois primeiros pedidos terem sido negados. Em documentos do processo, os advogados da apresentadora afirmam que ela estaria sendo exposta a um constrangimento desnecessário porque o processo pode ser acessado por qualquer pessoa. Eles também dizem que o pedido foi feito para que páginas sensacionalistas não obtenham informações sobre o caso. Em um trecho é possível ler:
Como se sabe, a mídia hoje, consegue acesso facilmente, inclusive mediante investigação por intermédio de terceiros, informações que muitas vezes de nada interessa a coletividade, mas apenas para fins publicitários e manchetes sensacionalistas.
No entanto, poucos dias antes desta informação vir à tona, Antonia publicou um vídeo em seu Instagram em que diz que não pedirá mais pelo sigilo de justiça.
- Quer deixar em aberto? F***-*e, não tô nem aí, disse ela.
A seguir, relembre as principais polêmicas envolvendo Antonia Fontenelle:
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Maurício de Sousa celebra legado na CCXP com anúncios de séries, gibis e exposição nacio...
-
Com elenco de peso, filme Corrida dos Bichos é apresentado na CCXP25
-
Dado Dolabella reage a novo desabafo da ex, Marcela Tomazewski
-
No Critics Choice Awards, Wagner Moura recebe indicações por O Agente Secreto e Ladrões de Drogas
-
Com elenco de peso, filme Corrida dos Bichos é apresentado na CCXP25
-
Elenco de Cangaço Novo revela detalhes da segunda temporada da série: - Muita emoção
-
Sorteio da Copa do Mundo 2026 tem abertura emocionante com Andrea Bocelli e shows de Nicole Scherzinger e Robbie Williams
-
Vem aí! Chico Bento terá parque em Campos do Jordão, anuncia filhos de Mauricio de Sousa























