X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/07/2020 às 12:27 | Atualizada em 05/07/2020 às 15:59

Angélica anuncia volta à TV em outubro, no programa Simples Assim!

As gravações da atração já estavam a todo vapor no começo do ano, mas precisaram ser paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Angélica já tem data para voltar às telinhas! De forma discreta, a apresentadora compartilhou com seus seguidores a notícia de que seu novo programa na Globo, Simples Assim, estreará em março. A atração estava sendo gravada a todo vapor no início do ano, mas precisou ser paralisada por conta da pandemia do novo coronavírus. 

A apresentadora repostou, no último sábado, dia 4, um post que dizia: 

Confirmado! Em outubro, Angélica estará de volta, Simples Assim!

Junto com o post, foram compartilhadas quatro fotos. Uma da apresentadora no cenário do programa, outra em que Angélica mostra a sua famosa pinta na coxa com a claquete da atração. Já em outro clique ela aparece nos bastidores assistindo às gravações e, na última, podemos vê-la posando em frente ao logotipo da Globo. 

Confira os cliques a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fala Roma ? (@falaroma) em

Essa será a primeira atração comandada pela apresentadora desde o término do Estrelas, em 2018.

Enquanto Simples Assim não estreia, que tal relembrar a trajetória do relacionamento de Angélica e Luciano Huck? 


No dia 30 de outubro de 2018, o casal completou 14 anos de casados! Cada um fez uma homenagem no Instagram ao postar uma foto do grande dia. Angélica, por exemplo, escreveu o seguinte: Quanto amor nesses 14 anos... multiplicado, vivo, incondicional... e nosso. Juntos somos um só e somos muitos... te amo. Já Huck postou: 14 anos de muito amor, felicidade, frutos, cumplicidade, parceria, amizade, sonhos, realizações, aprendizado, gratidão, obstáculos superados e boas gargalhadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.