X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2020 às 17:46 | Atualizada em 03/07/2020 às 17:56

Angélica revela que está namorando mais com Luciano Huck durante a quarentena: - Temos a maior conexão

A apresentadora também disse estar muito feliz pelo tempo a mais com os filhos

Da Redação

Divulgação

Apesar do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, Angélica está aproveitando o momento para passar mais tempo em família. A apresentadora falou sobre o assunto em uma live no Instagram da revista Vogue. 

Angélica foi só elogios para o marido, Luciano Huck, e disse que este momento está servindo para os aproximar como casal: 

Só tenho coisa fofa para falar dele. Aprendi que a gente se dá muito bem, temos a maior conexão. Luciano sempre viajou, trabalhou muito, tínhamos rotina diferentes. Mas agora, essa rotina dos dois juntos está muito melhor, mais gostoso. Nos conhecemos mais, nos entendemos mais, namoramos mais. A gente até fala de como vai ser quando tudo isso acabar. Esses dias ele foi gravar nos Estúdios Globo e fiquei meio bolada, isso porque ele passou algumas três horas fora de casa. 

Ela também disse que os filhos, Joaquim, Benício e Eva, demoraram para se acostumar com a quarentena, mas que está sendo muito bom passar mais tempo com eles e conhecê-los melhor. 

A pandemia veio para reafirmar essa minha vontade de buscar uma vida diferente. Também trouxe proximidade maior com meus filhos. Meus pais estão morando com a gente e ajudam bastante. Esses dias me peguei emocionada porque estou alfabetizando a minha filha. Ela tem aulas online, mas está aprendendo a ler e a fazer contas comigo. Quem está ali firme e forte todos os dias ao lado dela sou eu. (...) Os meninos estavam em uma fase de sair muito e aquilo me apavorava um pouco. Foi onde eu entendi o que é ser mãe de adolescente. Estou conseguindo entender mais a cabecinha deles. Estamos fazemos coisas que não fazíamos antes, como almoçar e jantar todos os dias juntos. Está sendo muito especial entendê-los. Não sou uma mãe invasiva, mas estamos muito próximos. 

Fofo, né? A seguir, confira como os famosos estão entretendo os filhos na quarentena!


Luana também mostrou que os pequenos se divertiram muito pulando em uma cama elástica junto com o avô, Cassiano, que foi visitá-los em Portugal. Quem gostaria de ter uma dessas em casa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.