X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2020 às 16:16 | Atualizada em 06/07/2020 às 16:37

Investigação envolvendo PC Siqueira entra em sigilo de justiça, diz jornal

O youtuber está enfrentando supostas denúncias de pedofilia

Da Redação

Divulgação

O caso envolvendo supostas acusações de pedofilia contra o youtuber PC Siqueira foi colocado em sigilo de justiça, de acordo com o jornal Extra. Por conta disso, os trabalhos e esforços feitos pela polícia para solucionar o caso não serão detalhados para o público geral. O processo está sendo apurado pela 4ª Delegacia de Repressão à Pedofilia, do Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP). 

PC Siqueira prestou o seu depoimento no dia 16 de junho, assim como outras testemunhas, que também foram ouvidas pela polícia. 

As acusações contra PC Siqueira surgiram na internet, quando um vídeo em que o youtuber supostamente conversa com um amigo sobre ter recebido fotos da filha de uma amiga passou a circular nas redes sociais. Na ocasião, PC publicou um comunicado em seu Instagram dizendo que isso não passava de uma notícia falsa, mas depois deletou o pronunciamento. 

Após a repercussão, o canal de YouTube de PC foi desativado, e Cauê Moura e Rafinha Bastos se pronunciaram dizendo que não continuariam com os vídeos do Ilha de Barbados, projeto que tinham junto com Siqueira. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da polícia civil não foi encontrada para comentar o caso. 

A seguir, relembre outras polêmicas envolvendo youtubers


Aruan Felix completou um milhão de inscritos em seu canal no YouTube e recebeu a tão sonhada placa de um milhão! Acontece que ele resolveu cortar a placa e destruir ela inteira, o que gerou uma polêmica absurda na internet. O vídeo dele cortando a placa, inclusive, chegou a ter o maior número de deslikes da plataforma.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.