X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/07/2020 às 14:42 | Atualizada em 06/07/2020 às 14:51

Netflix divulga trailer de A Barraca do Beijo 2; assista!

A continuação da comédia romântica chegará ao streaming no dia 24 de julho

Da Redação

Divulgação-IMDB

A tão esperada continuação de A Barraca do Beijo está prestes a chegar ao catálogo da Netflix. O longa-metragem A Barraca do Beijo 2 teve seu trailer divulgado nessa segunda-feira, dia 6, e mostrou que o romance entre Elle, interpretada por Joey King, e Noah, vivido por Jacob Elordi, ficará instável por conta da distância.

No primeiro filme, lançado em 2018, os melhores amigos Elle e Lee têm sua confiança testada quando a garota se apaixona por Noah, irmão de Lee, rompendo uma das regras de sua amizade. Após uma extensa jornada entre o casal e seu romance proibido, Elle e Noah sofrem uma despedida dolorosa quando o rapaz muda de cidade para estudar em Harvard. 

Na continuação, o teaser mostra que o casal não se separou e que ambos estão dispostos a fazer o namoro funcionar mesmo a distância. Entretanto, tudo parece ficar estranho com a chegada um novo aluno na escola de Elle, o Marcos. Enquanto isso, na faculdade, Noah começa a passar mais tempo com uma colega de classe, assim como sua namorada aparenta se interessar pelo novato. 

Assista ao trailer completo:


E aí, será que o romance continuará vivo? Enquanto Barraca do Beijo 2 não chega, confira, abaixo, dez filmes de comédia romântica para assistir na Netflix:


Por fim, temos O Casamento de Ali! O longa conta a história de Ali, que vem de uma família de muçulmanos. Como tradição, ele deve se casar com uma moça escolhida por seus pais. O problema é que ele conhece Dianne e acaba se apaixonando por ela! E agora, o que Ali vai fazer? Seguir o coração ou ir contra sua própria família?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.