X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2020 às 09:57 | Atualizada em 07/07/2020 às 10:46

Kourtney Kardashian fala sobre ambiente tóxico que a fez sair de Keeping Up With the Kardashians: - Estava me sentindo insatisfeita

Para a Vogue Arabia, a irmã de Kim Kardashian ainda falou sobre como aproveita os momentos com os filhos

Da Redação

Divulgação

Uau! Kourtney Kardashian estampa a mais nova edição da Vogue Arabia! Além de participar de um ensaio fotográfico, ela explicou um pouco mais sobre a sua decisão em deixar de fazer parte de Keeping Up With the Kardashians, reality show de sua famosa família, que já está na 18ª temporada.

Não se sabe se as brigas contantes com a irmã, Kim Kardashian, deram um empurrãozinho nessa decisão, mas durante a entrevista, Kourtney afirmou que o programa tinha um ambiente tóxico:

- Eu tenho gravado o programa sem parar por 14 anos... eu estava me sentindo insatisfeita e isso tornou-se um ambiente tóxico para eu continuar a ocupar minha vida com isso. Privacidade é algo que eu valorizo e achar esse equilíbrio de momentos privados com estar em um reality show é difícil. As pessoas têm esse conceito errôneo de que não quero trabalhar, o que não é verdade. Estou seguindo minha felicidade e colocando minha energia naquilo que me faz feliz.

Ela é mãe de Mason, Penelope e Reign, todos frutos de seu relacionamento com Scott Disick. Sobre maternidade, Kourtney explicou o que tem feito para apreciar melhor os momentos com as crianças:

- Eu sempre tento o meu melhor quando estou com meus filhos para não estar no telefone, estar presente no que estamos fazendo e ter aqueles momentos em que você está olhando nos olhos e se conectando. É tão importante. Eu costumo tirar um dia no fim de semana quando não temos planos, ficamos em casa de pijama ou de moletom. Dormimos. Gosto de não estar dentro do cronograma daquele dia.

Kourtney ainda opinou sobre a geração mais nova, que fica constantemente no celular:

- Khloé [sua irmã] e eu, nós dizemos que, quando vamos a festas de nossas irmãs mais novas, nós nos divertimos mais do que qualquer pessoa. E é muito verdade, porque eu acho que nós costumamos a não viver em nossos telefones.

Veja a capa da revista logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vogue Arabia (@voguearabia) em

Logo abaixo, relembre alguns dos melhores momentos de Kourtney no reality show!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.