X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2019 às 16:35 | Atualizada em 23/05/2019 às 16:38

Lamar Odom culpa Kris Jenner por ter arruinado sua chance de voltar com Khloé Kardashian, entenda!

O ex-jogador de basquete revelou que a matriarca da família teria orquestrado um encontro entre os dois, que foi filmado pela equipe de Keeping Up With The Kardashians

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Lamar Odom, o ex-marido de Khloé Kardashian, está lançando uma autobiografia, Darkness To Light, em que entra em detalhes sobre seu relacionamento com a socialite e fala sobre diversos assuntos polêmicos. Segundo o site Radar Online, o ex-jogador de basquete culpa a mãe de Khloé, Kris Jenner, de ter orquestrado um encontro entre os dois para manchar sua imagem, e que isso teria arruinado sua última chance com a Kardashian. 

Em 2015, época em que o casal já estava separado, eles foram flagrados em um encontro tenso em uma academia, e a confusão foi filmada e transmitida no reality show da família, Keeping Up With The Kardashians. Agora, de acordo com Lamar, esse encontro teria sido orquestrado por Kris para, além de manchar sua imagem, gerar drama para o programa.

O ex-jogador contou, no livro, que Kris mandou uma mensagem para ele, dizendo que Khloé queria encontrá-lo no dia seguinte, às seis da manhã, em uma academia de Beverly Hills, nos Estados Unidos. Lamar estava em Las Vegas, mas pegou um avião para encontrar a ex-esposa, e diz que essa atitude precipitada foi causada por seu vício em drogas. No entanto, ao chegar no local do encontro, Khloé teria ficado chocada, já que não esperava ver o ex ali, e mais surpresa ainda quando as câmeras do reality começaram a chegar. 

Não tem como eles [equipe de filmagem] saberem que eu estava indo para aquela academia em Beverly Hills as seis da manhã de um sábado. Agora aqui está o indício - e isso mostra como Kris Jenner é desonesta - Khloé não tinha ideia que eu estaria lá. Ela estava assustada e nervosa.

Lamar diz, também, que acreditava ter uma última chance com Khloé, mas que ela foi arruinada por Kris. Será que é verdade? 

A seguir, confira mais polêmicas envolvendo Lamar e Khloé!


Em 2018, após o nascimento de True Thompson, filha de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, de acordo com o jornal The Mirror, Lamar teria confidenciado a amigos que gostaria de ser o pai da filha de Khloé. Como a pequena nasceu após um escândalo de traição de Tristan, que estourou quando Khloé já estava grávida de nove meses, fontes próximas a Lamar disseram que ele queria ajudá-la como ela o ajudou quando ele passou por momentos difíceis por conta de sua adição. No entanto, ela retomou o relacionamento com Tristan logo após o nascimento de True.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.