X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2020 às 11:00 | Atualizada em 07/07/2020 às 11:09

Luana Piovani faz festa em casa de tolerância em Lisboa e afirma: - Sou apaixonada por puteiro

A loira foi flagrada em uma festa e não teve problemas em falar sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Eita! Luana Piovani não se importa se se tornar os holofotes na mídia - seja por não ter papas na língua ou por causa de brigas com seu ex-marido, Pedro Scooby. Agora, a loira voltou a chamar a atenção: dessa vez, ela realizou uma festa em uma casa de tolerância em Lisboa, Portugal, onde mora. 

Segundo informações do colunista Leo Dias, ao ser questionada sobre se isso seria verdade, Luana não teve problema nenhum em afirmar que, sim, ela havia frequentado o local:

- Sou apaixonada por puteiro. Chama puteiro! Puteiro! Eu sou a frequentadora mais antiga do Love Story. Descobri o Love Story daqui, chama Elefante Branco, é maravilhoso. Mas eu não fiz uma festa, ainda. Eu só fui conhecer ontem [segunda-feira, dia 6], mas é muito legal o lugar. Inclusive a gente chegou e animou o lugar, tava meio low profile.

Logo abaixo, veja os famosos que, assim como Luana, gostam de se exibir nas redes sociais:


Rodrigo Godoy, marido de Preta Gil, postou uma foto pra lá de ousada em seu Instagram! O bonitão posou totalmente nu, sentado em uma privada ao ar livre mexendo no celular. Na legenda, ele escreveu: Sento para ler as notícias pela manhã e a conclusão é: Só tem m***a! Aquele bom dia mais leve!. O clique foi feito pela própria Preta, que aproveitou para comentar na foto do amado: Você me mata! Rindo até 2030!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.