X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2020 às 17:09 | Atualizada em 07/07/2020 às 17:39

Miley Cyrus posta vídeo de biquíni dançando com namorado e fãs comemoram: Ela parece mais feliz e saudável do que nunca

O vídeo com Cody Simpson foi postado meses após a cantora assustar os fãs por conta de sua magreza

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus está vivendo uma ótima fase em sua vida pessoal! Namorando Cody Simpson, a cantora publicou um vídeo em seu TikTok em que os dois aparecem dançando a música Gonna Make You Sweat (Everybody Dance Now), do C+C Music Factory, à beira da piscina, e encantou seus seguidores. 

No vídeo, a cantora aparece usando um biquíni azul e ostentando os cabelos loiros e curtos, no estilo mullet. Na legenda, ela escreveu: 

Se não podemos voltar ao trabalho... pelo menos vamos voltar ao agito. 

Nos comentários, muitos fãs apontaram que a cantora aparenta estar muito mais feliz do que quando estava casada com o ex, Liam Hemsworth. Uma pessoa, por exemplo, escreveu: 

A Miley parece mais feliz do que nunca. Sim, todos nós amávamos ela e o Liam juntos, mas as aparências não são tudo o que importa. 

Já outro internauta escreveu: 

Eu amava o Liam e a Miley juntos, mas eu não consigo imaginar o Liam fazendo esse tipo de coisa. Acho que ela e Cody combinam mais. 

Já outros internautas apontaram que até a aparência física da cantora está diferente desde que começou a namorar com Simpson - pouco tempos após o término com Liam, fãs se assustaram com a magreza de Miley em alguns cliques. Nos comentários do vídeo, uma pessoa escreveu: 

Ela parece tão feliz e saudável que me deixa feliz! 

Legal, né? Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Miley’s News (@mileysnewss) em

Assim como os famosos, o ESTRELANDO também está no TikTok - nos acompanhe lá também, é só procurar por @portalestrelando ou clicar aqui!

A seguir, confira mais celebridades que chocaram por aparecerem muito magras:


Após ensaio fotográfico para a revista norte-americana Shape, Ellie Goulding recebeu algumas críticas sobre aparecer magra demais. Mas durante entrevista ao veículo, ela contou que nunca teve uma meta de ser magra ou muito musculosa: - Se ficar forte significa ficar mais tonificada e magra, tudo bem, desde que a força venha com isso. Eu estou feliz com a minha imagem. Nunca tive a intenção ou tentei ser magra. Essa não é minha área, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.