X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/07/2020 às 23:00 | Atualizada em 07/07/2020 às 15:14

Não foi só Ludmilla que usou uma sósia de Anitta em seu videoclipe! Confira oito vezes em que os famosos usaram sósias em seus clipes!

Seja de si mesmos ou de outros famosos, estas celebridades já deram o que falar em seus clipes!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Canções e videoclipes muitas vezes são usados, pelos cantores, para mandar um recado e expressar sentimentos, e para isso algumas celebridades apostam até mesmo em utilizar sósias nas gravações! Enquanto alguns dublês são usados para mandar um recado para aquele ex ou para aquela desavença, outras vezes eles servem para substituir o próprio cantor. Que tal conferir algumas celebridades que já usaram sósias em seus videoclipes? O ESTRELANDO te mostra a seguir:

Ludmilla 

Ludmilla recentemente deu o que falar com o videoclipe de Cobra Venenosa. Além de ser acusada, por alguns internautas, de promover rivalidade feminina, algumas pessoas também apontaram que a funkeira usou uma sósia de Anitta no clipe - cantora com quem Lud havia tido um desentendimento pouco tempo antes. 

Em entrevista ao jornal Extra, Luiza Drewantz disse não saber se havia sido chamada para participar do clipe por conta de sua semelhança física com Anitta. Já Ludmilla garantiu que a música foi escrita muito tempo antes de sua desavença com a cantora. Mas que Luiza e Anitta são realmente parecidas, isso não dá para negar, né? Assista ao clipe a seguir:


Justin Timberlake 

Outra sósia que deu o que falar em um videoclipe foi Lauren Hastings, que interpretou uma suposta Britney Spears em Cry Me a River, sucesso de Justin Timberlake. 

A música foi escrita pelo cantor em 2002, após o término com Spears, e tanto no clipe quanto na letra da música Justin insinua que Britney o teria traído! Assista a seguir:


Halsey 

Quem também fez um videoclipe com um sósia do ex foi Halsey. Em Without Me é possível notar a semelhança entre o ator com quem a cantora contracena e seu ex-namorado, o rapper G-Eazy. 

Os rumores ficaram ainda mas intensos depois que Halsey confessou, no Instagram ter vivido um relacionamento abusivo, da mesma forma que a sua personagem vivencia no clipe. Eita! 


Justin Bieber 

Mas não foram só ex-namorados e desavenças que ganharam espaço em videoclipes. Em 2012, Justin Bieber fez uma homenagem à Selena Gomez, sua namorada na época, no videoclipe de Boyfriend, e convidou uma sósia da cantora para participar do vídeo da canção. No vídeo os dois aparecem abraçadinhos e em clima de romance! 


Ariana Grande 

Em thank u, next, Ariana Grande convidou diversos amigos famosos, e até mesmo uma sósia de si mesma, Gabi DeMartino, que já é bem famosa por sua semelhança com a cantora! 

O clipe é uma paródia de vários filmes adolescentes dos anos 2000, e Gabi aparece no núcleo de Meninas Malvadas. Ela é uma das garotas que tenta copiar o estilo de Ariana, que está interpretando a icônica Regina George. Assista a seguir: 


Carly Rae Jepsen

Já outras celebridades decidiram usar sósias de si mesmos nos clipes. Este foi o caso de Carly Rae Jepsen, que apostou em não uma, mas várias cópias para o clipe de Too Much. O resultado ficou impressionante, confira!


Ed Sheeran

Já imaginou ter um sósia famoso? Ed Sheeran teve essa sorte! No videoclipe de Lego House, o cantor convidou Rupert Grint, o Rony de Harry Potter, para interpretá-lo. Eles são realmente bem parecidos, né? 


Essa, inclusive, não foi a única vez em que Ed apostou em um dublê para seus clipes. Anos após Lego House, o cantor convidou outro dublê para participar do clipe emocionante de Castle On The Hill. O resultado ficou incrível! Veja: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.