X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2020 às 14:12 | Atualizada em 08/07/2020 às 14:34

Gwyneth Paltrow revela presente inusitado que deu para filho de 14 anos de idade: um quebra-cabeça de seios

A atriz fez um post em seu blog onde falou sobre a quarentena

Da Redação

Divulgação

Gwyneth Paltrow vive advogando por uma vida mais saudável nas redes sociais, e tem até um site onde fala sobre isso, o Goop. E foi lá que ela revelou um presente inusitado que deu para o filho, Moses, de 14 anos de idade, seu caçula com o ex, Chris Martin: um quebra-cabeça com imagens de seios.

Ela, que também é mãe de Apple, de 16 anos de idade, com o vocalista do Coldplay, falou um pouco sobre a quarentena, e recomendou produtos como kits gourmet, roupas confortáveis e escovas de corpo.

Quando mostrou um quebra-cabeça com desenhos de diferentes formas e tamanhos de seios femininos, que custa 40 dólares, algo como 210 reais, e é baseado na obra de arte da artista plástica Julia Heffernan, ela contou:

Comprei para Moses o quebra-cabeça de seios só pela diversão.

Os internautas comentaram a notícia:

Nada me surpreende depois da vela com cheiro de vagina...

É um ótimo presente, mostrando para Moses que seios não são apenas os silicones ou photoshops que os adolescentes de hoje vêem o tempo inteiro no Instagram.

Recentemente, Gwyneth posou de biquíni e mostrou sua boa forma aos 47 anos de idade. Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.