X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/07/2020 às 07:00 | Atualizada em 08/07/2020 às 07:12

Nome da filha de Tiago Leifert é revelado; saiba!

No Instagram, a mamãe de primeira viagem, Daiana Garbin, compartilhou o nome escolhido pelo casal e fez pose exibindo o barrigão de grávida

Da Redação

Divulgação

A jornalista Daiana Garbin revelou o nome da filha que está à espera com o marido, o apresentador Tiago Leifert! No Instagram, Daiana posou exibindo o barrigão de grávida e contou:

24 semanas da nossa Lua crescente! Lua Garbin Leifert, escreveu ela em publicação compartilhada na noite da última terça-feira, dia 7.

Daiana, que está no sexo mês da gestação, teve sua gravidez anunciada logo após a exibição da final do BBB20. Tiago Leifert se emocionou ao falar sobre o fato de que irá se tornar papai em breve.

Discretos, o casal pouco aparece junto nas redes sociais e Daiana também não costuma compartilhar os detalhes da gestação. No entanto, após revelar o nome da filha, a jornalista voltou a posar exibindo a barriguinha em uma foto em frente ao espelho, em que aparece com um vestido todo preto.

Ver esta publicação no Instagram

24 semanas da nossa Lua crescente! Lua Garbin Leifert. 💓🙏🏻🌙

Uma publicação partilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana) a


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.