X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2020 às 09:55 | Atualizada em 09/07/2020 às 09:57

Companheira de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda fala sobre planos de gravidez: - Preparando meu corpo

Nas redes sociais a jornalista deu detalhes sobre a preparação para fazer a fertilização in vitro

Da Redação

Divulgação

Graciele Lacerda deu detalhes sobre seus planos de ter um filho com o namorado, Zezé di Camargo. Na última quarta-feira, dia 8, a jornalista falou no Instagram Stories que está se preparando para encarar uma gestação, que deve acontecer por meio de fertilização in vitro. 

- Estou me preparando para engravidar. Já me engravidaram várias vezes, mas não fui eu. Toda hora sai notícia que estou grávida. Quando eu engravidar vou falar aqui. Por enquanto estou me preparando. Preparando minha saúde, alimentação, meu corpo porque quando a gente pode se programar é melhor, comentou a jornalista e influencer fitness.

Ela continuou, afirmando que deseja ter uma gestação tranquila. 

- Quero ter uma gravidez tranquila, com saúde, em que possa fazer minhas coisas, ser ativa, então estou fazendo várias preparações para isso. E também porque não vou engravidar de um método natural. Para quem não sabe, congelei os embriões - pega os óvulos e espermatozóides faz um embrião e congela, deixa prontinho só para injetar, revelou

Ao final do relato, ela ainda deu detalhes sobre qual método irá fazer para engravidar.

- Vou fazer o método FIV, Meu corpo precisa estar bem preparado para isso, não é uma forma natural, tem o fator da idade. Vou fazer esse método porque o Zezé é vasectomizado, ele fez uma pulsão para congelar os espermatozóides, então tem que ser dessa forma, finalizou

A seguir, saiba quem são as 36 mamães famosas de 2020!


A atriz Milla Jovovich deu à luz uma menina no dia 2 de fevereiro, segundo foi noticiado pela US Magazine. A atriz já é mãe de outros dois filhos de seu casamento com o cineasta Paul W.S. Anderson. Os dois estão juntos desde 2009 e são pais de Ever e Dashiel. Na véspera do nascimento de sua caçula, Jovovich utilizou a conta do Instagram para pedir o apoio de seus fãs e seguidores antes de sua ida ao hospital. Estou me preparando para ir ao hospital logo mais! É engraçado porque achei que seria moleza ter o terceiro, mas eu estou muito nervosa agora que sei o que vai acontecer! Espero que o próximo post seja uma foto da nossa nova menininha! Me desejem sorte, pessoal!. O nascimento da caçula da atriz ocorre dois anos após ela revelar ter passado por um procedimento de aborto de emergência. Ela tornou pública sua história em maio de 2019, como um protesto após a aprovação de leis nos EUA que impedem a prática do aborto após a sexta semana de gestação, mesmo em casos de estupro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.