
Mayra Cardi faz desabafo sobre estar vivendo pesadelo e defende Aricia Silva: Deixem a moça em paz
01/Jul/
Mayra Cardi recentemente expôs seu ex-marido, Arthur Aguiar, afirmando ter descoberto pelo menos 16 traições por parte dele. Um dos nomes que surgiu foi o de Aricia Silva, com quem o ator e cantor estaria se envolvendo desde 2018. Porém, por meio de seu Stories, a empresária saiu em defesa de Aricia afirmando que ela não foi o pivô do fim de seu casamento.
Primeiro, por meio da rede social, ela repostou uma seguidora que divulgou Arthur Aguiar cantando Minha Mina, uma de suas canções. A pessoa ainda disse:
Só resta saber qual das minas, né?
E a mãe de Sophia disse:
Qual das 16, né?
Depois, ela respostou uma notícia que dizia o seguinte:
Aricia Silva nega ter sido pivô do fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar.
A empresária ainda acrescentou:
De fato ela não foi, gente. Eu nunca disse que ela foi... ela foi apenas um dos vários casos dele! Deixem a moça em paz.
Depois, fez outros Stories em que aparece visivelmente abalada:
- Jesus amado, olha o tamanho da minha olheira. Tô sem dormir. Comendo eu tô comendo, mas eu tô sem dormir nada. Eu preciso dar um jeito nessa minha cara, nessa minha pele. Parece que eu tô morando dentro do c* do furacão, vocês não estão entendendo. Cada segundo é uma surpresa, uma descoberta nova. Tem horas que eu passo a mão no meu rosto e falo: cara, eu vou acordar desse pesadelo. E aí não é. É a minha vida mesmo. Eu nunca imaginei descobrir tanta coisa. (...) A internet é maravilhosa, as pessoas são incríveis, elas me atualizam. Coisas que eu nunca imaginei na vida serem reais. Não tá fácil, não. Eu não vou mentir para vocês. Eu mastigo caco de vidro com a boca fechada para sangrar por dentro e sorrir por fora.
Reality show
Como você viu no ESTRELANDO, Mayra irá protagonizar um reality show! Câmeras serão instaladas em sua casa e mostrarão o seu dia a dia. Após mudar o nome para Adota Você, a atração terá um vídeo de abertura que contará, por exemplo, com a participação da avó da empresária, Elian Cardi, segundo informações do colunista Leo Dias! Junto com uma foto dela, há a seguinte mensagem:
A tua estrela brilha tanto, mas você joga m***a nela.
Eita! Sincerona, né?
A seguir, relembre separações polêmicas do mundo dos famosos:
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Jaques provoca Sofia, e Leo o ataca. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Confira provas de que Odete Roitman está mais malvada no remake de Vale Tudo
-
De grifes italianas até britânicas... Veja os vestidos de noiva das famosas em 2025!
-
Relembre os perrengues que Fábio Porchat já passou em viagens