X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/07/2020 às 17:39 | Atualizada em 09/07/2020 às 17:48

Notícias do palácio: Netflix confirma que The Crown chegará ao fim em sua sexta temporada!

A emissora também confirmou que a quarta parte de O Mundo Sombrio de Sabrina será a última

Da Redação

Divulgação

Boas notícias vindas direto do palácio de Buckingham - ou quase isso! A Netflix confirmou, nesta quinta-feira, dia 9, que The Crown, série inspirada na vida da Rainha Elizabeth II, chegará ao fim em sua sexta temporada - ao contrário do plano inicial da plataforma, de fazer apenas cinco temporadas. 

No Twitter oficial da Netflix inglesa, foi publicado o seguinte: 

Novidades do palácio: Confirmamos que haverá uma sexta (e última) temporada de The Crown, além da quinta anunciada anteriormente!  

Em seguida, eles compartilharam uma fala do criador da série, Peter Morgan, em que ele explica porque decidiram fazer mais uma temporada para a série. 

Quando começamos a discutir as histórias da quinta temporada, logo ficou claro que para fazer justiça a riqueza e complexidade da história, nós deveríamos voltar ao plano original e fazer seis temporadas.

Por fim, a plataforma de streaming explicou que, com a temporada adicional, veremos Olivia Colman interpretando a Rainha por mais tempo. A atriz, que viveu Elizabeth na terceira temporada, deve voltar para a quarta e quinta, e a última ficará a cargo da veterana Imelda Staunton. A série já conta com três temporadas disponíveis na Netflix. Será que a série chegará nos dias atuais e mostrará Kate Middleton e Meghan Markle?

O Mundo Sombrio de Sabrina 

Ao contrário de The Crown, os fãs de O Mundo Sombrio de Sabrina não receberam notícias tão boas. De acordo com o The Hollywood Reporter, a quarta parte da série - que será disponibilizada ainda em 2020 - será a última. 

No entanto, a história da jovem bruxa Sabrina não terá um desfecho, o que significa que a série realmente foi cancelada pela plataforma. Que pena, né? 

A seguir, confira o que é real e o que é ficção em The Crown!


Para finalizar, uma mentira: na série, Winston Churchill tem uma secretária chamada Venetia Scott, que se apaixona por ele após ler sua biografia. Venetia deixou os fãs na expectativa de ver Churchill tendo um caso com a moça, mas ela acabou morrendo atropelada por um ônibus durante o famoso grande nevoeiro. O fato é que a moça não passa de uma personagem criada dentro da trama e não há registros de que ela tenha existido na vida real.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.