X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/11/2019 às 14:55 | Atualizada em 28/11/2019 às 14:54

Atriz de The Crown, Helena Bonham Carter confessa ter feito pedido inusitado para Príncipe William enquanto estava bêbada!

A artista tem dois filhos com o diretor Tim Burton

Da Redação

Montagem-Divulgação
Montagem-Divulgação

Em dias de bebedeira é comum que certas loucuras aconteçam. Mas, pedir para um príncipe apadrinhar a sua filha, é realmente uma grande maluquice - que Helena Bonham Carter já fez! Em entrevista ao programa Watch What Happens Live, a atriz deu detalhes sobre o encontro - e sobre o pedido - inusitado que teve com o príncipe William

- Eu não estava tão bêbada, mas o suficiente para não beber mais. Ele não estava totalmente sóbrio. Não de um jeito ruim, apenas muito alegre, contou a atriz, que interpreta a princesa Margaret na nova temporada da série The Crown, segundo o portal E! News. 

Logo em seguida, Helena juntou o encontro com o álcool, se aproximou do príncipe e decidiu solicitar algo um tanto quanto surpreendente. 

- Eu gastei todos os meus amigos como padrinhos do meu primeiro filho, então Billy tinha 11 padrinhos. Eu pensei que poderia compensar para Nell, e você sabe quem apareceu de repente? Eu pensei, bem, se eu der a ela o Príncipe William, isso cobriria [a questão], disse.

O príncipe lidou com o pedido de forma calma e, rindo da situação, falou: 

- Ele apenas falou, Você não me quer como o padrinho da sua filha. E eu saí. Obviamente, isso não funcionou, destacou a atriz. 

Helena tem dois filhos, Billy, de 16 anos de idade e Nell, de 11 anos de idade, com seu ex-marido, o diretor Tim Burton.

Bastante única ela, né? Confira, a seguir, o estilo excêntrico de Helena Bonham Carter:


Por fim, uma Helena que não costumamos ver muito por aí, vestindo um modelito tomara que caia preto sem grandes detalhes. Claro, os óculos de sol não poderiam ficar de fora - se não, não seria Helena...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.