X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2020 às 09:15 | Atualizada em 10/07/2020 às 09:23

Após rumores sobre sexualidade, Zé Felipe assume namoro com influenciadora: Veio para somar

O filho de Leonardo está se relacionando com Virgínia Fonseca

Da Redação

Divulgação

O clima está de romance para Zé Felipe! Isso porque, após rumores sobre sua sexualidade, o filho de Leonardo assumiu o namoro com Virgína Fonseca por meio de uma declaração. Nas redes sociais, a influenciadora encantou ao publicar na última quinta-feira, dia 9, uma foto com o amado e se derreteu na legenda, dizendo:

Veio para somar.

Já Zé Felipe publicou uma foto beijando Virgínia e legendou com um emoji de coração. Fofos!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ze? (@zefelipecantor) em

O romance entre os dois surgiu depois que Zé Felipe esclareceu os rumores sobre sua sexualidade. Por meio de vídeos em seu Stories, o sertanejo explicou que viu uma notícia em algum veículo, sem especificar qual, que afirmava que ele é homossexual. 

- Galera, é o seguinte. Saiu em um site que eu sou gay. Deixa eu falar um negócio para vocês aqui. De verdade, se eu fosse gay, eu ia chegar aqui e falar para vocês: eu sou gay. Eu ia falar. Não existe isso. Entendeu? Eu respeito quem é gay, acho que isso não faz ser melhor ou pior que ninguém, isso é opção sexual. Mas eu não sou! Então parem de inventar mentira.

A seguir, veja mais famosos que já falaram sobre sua sexualidade!


Aos 68 anos de idade, Marcos Caruso deu a entender que era bissexual durante uma live no Instagram da drag queen Suzy Brasil. O ator, que normalmente é bem discreto em relação a sua vida pessoal, citou o parceiro ou a parceira ao revelar que não costuma fugir do tradicional na hora do sexo: - Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira. O ator também revelou: - O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. Lembrando que o ator foi casado com Jussara Freire até 1994, e com ela teve dois filhos, Caetano e Mari. Depois da live, porém, o ator negou a informação ao jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.