X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2020 às 17:26 | Atualizada em 10/07/2020 às 17:48

Jada Pinkett, esposa de Will Smith, admite ter vivido affair com cantor: - Eu estava muito machucada

Na mais recente edição de seu programa, Red Table Talk, o casal falou sobre as declarações dadas por August Alsina sobre ter se relacionado com a apresentadora

Da Redação

Montagem-Divulgação/The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, recentemente o cantor August Alsina deu declarações polêmicas sobre ter se relacionado com Jada Pinkett Smith com o aval de Will Smith. Após a repercussão do caso, a apresentadora lançou uma nova edição de seu programa, Red Table Talk, em que ela e o marido abriram o jogo sobre o caso. 

De acordo com o casal, August foi apresentado à família por Jaden Smith há aproximadamente quatro anos, e na época ele estava passando por muitos problemas pessoais. 

Tudo começou com ele precisando de ajuda, eu querendo ajudá-lo em sua saúde em seu estado mental. Encontramos todos esses recursos diferentes para ajudá-lo a melhorar, e você e eu estávamos passando por um período muito difícil, disse a apresentadora. 

Will então relembrou o tempo que o casal deu no relacionamento: 

Eu estava cansado de você... Nós decidimos que íamos nos separar por um período de tempo e você tentaria descobrir como se fazer feliz, e eu tentaria descobrir como me fazer feliz. 

Jada então admitiu que, enquanto estava separada de Will, ela e August começaram a se relacionar. 

Foi um relacionamento, completamente. Eu estava sentindo muita dor, estava muito machucada. Durante o relacionamento eu percebi que não poderia encontrar felicidade fora de mim mesma.

A apresentadora, no entanto, refutou a versão de August, e disse que ele não teve o aval de Will para namorar com ela, já que, como os dois estavam separados, o ator nem poderia dar este tipo de permissão. 

A única pessoa que poderia dar permissão naquela circunstância era eu, disse ela. Mas acho que entendo o que August quis dizer com permissão, porque nós estávamos separados amigavelmente, e acho que ele queria deixar claro que não foi um destruidor de lares.

Por fim, Jada revelou que foi August quem decidiu cortar relações com ela, quando viu que a apresentadora estava repensando o seu relacionamento com Will.

E conforme o tempo passava e eu começava a perceber algumas coisas sobre nós, ele decidiu cortar toda a comunicação comigo, o que foi totalmente compreensível. E eu deixei que isso acontecesse e não falei mais com ele, então foi um pouco estranho que essas coisas só voltaram à tona agora.

Parece que está tudo resolvido, né? A seguir, confira as principais revelações feitas pela família Smith:


Uma das declarações mais polêmicas dos Smith não foi feita pelo casal, mas pelos filhos Willow e Jaden. Em uma entrevista de 2014 para o The New York Times, Jaden falou sobre o tempo: - É provado que o tempo se move de acordo com onde você está no universo. É relativo a seres e outros lugares. Mas no nível aqui da Terra, se você estiver ciente do momento, um segundo pode durar um ano. E se você não está ciente, toda sua infância, sua vida, podem passar em seis segundos. Mas também é uma coisa em que você pode se perder. E Willow completou: - Quer dizer, o tempo, para mim, eu posso fazer ele ir devagar ou rápido, conforme eu queira, e é assim que eu sei que ele não existe. A entrevista causou muita repercussão, e até hoje eles brincam com as frases que disseram, as postando nas redes sociais ou escrevendo em camisetas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.