X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2020 às 11:20 | Atualizada em 10/07/2020 às 11:37

Katie Holmes começa a seguir atriz de Missão Impossível após ela fazer desabafo sobre ter medo de Tom Cruise

Thandie Newton abriu o jogo sobre a personalidade dominadora do ator que é ex de Katie

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Como você viu no ESTRELANDO, Thandie Newton, atriz conhecida por atuar na série Westworld, abriu o jogo sobre a personalidade dominadora de Tom Cruise. A atriz afirmou ter tido medo dele quando ambos viveram um par romântico em Missão Impossível 2, filme de 2000. Agora, após essa entrevista, Thandie passou a ser seguida no Instagram por Katie Holmes - a ex-esposa de Cruise.

Segundo informações do Daily Mail, o gesto veio dias após as revelações de Thandie.

Vale citar que Katie, que é mãe de Suri Cruise, de seu casamento com o ator, nunca falou abertamente sobre a relação que mantinha com o ator, mas diversas fontes afirmam que o término de ambos veio por conta da religião de Cruise, a Cientologia. Seria por isso também que o astro de filmes de ação não mantém uma relação próxima com a filha.

Será que Katie vai apoiar e conversar com a atriz?

A seguir, relembre o relacionamento conturbado de Tom Cruise com a filha, Suri Cruise:


As notícias mais recentes sobre o relacionamento de Tom e Suri falam de uma possível reconciliação entre pai e filha. Em 2019, a Us Magazine noticiou que o ator estava preparado para retomar contato com a jovem: - Acho que já faz tempo que a dor que sentia por Katie deixá-lo se dissipou. Está na hora. Foi comovente e humilhante para Tom quando Katie o deixou. Ele deve ter se sentido enganado [...] ele entrou em contato com Katie e deixou claro que pretende ver Suri novamente. Tom tem seu mundo de atuação, seu mundo de religião e agora, esperançosamente, Suri mais uma vez fará parte de sua vida. Eu realmente acho que ele quer um relacionamento com ela. No final do dia, Suri tem apenas um pai e esse é Tom, comentou uma fonte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.