X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2020 às 11:40 | Atualizada em 10/07/2020 às 11:56

Maria Zilda Bethlem diz que Ary Fontoura revelou para ela que é gay: Foi a coisa mais incrível que eu já ouvi na minha vida

A atriz fez a confissão em uma live com Elizângela

Da Redação

Divulgação

Maria Zilda Bethlem fez mais uma live que deu o que falar! Segundo informações do jornal Extra, a atriz estava batendo um papo com Elizângela quando relembrou uma história que viveu com o também ator Ary Fontoura. Segundo ela, Ary contou nos bastidores da novela Nina, de 1977, que é gay.

- É por isso que eu conto antes. O Ary Fontoura me ensinou isso. A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu fazia par dele. E aí, um dia a gente foi para a sala de atores para passar o texto, e a gente passando o texto, ele olhou para mim e disse: Eu sou viado. Antes que digam para você, digo eu: eu sou viado (risos). Foi a coisa mais incrível que eu já ouvi na minha vida.

Assista ao momento abaixo:

Ver essa foto no Instagram

“Contou pra mim que é viado”, disse a atriz

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

A seguir, veja os famosos que falaram sobre a sua sexualidade:


Aos 68 anos de idade, Marcos Caruso deu a entender que era bissexual durante uma live no Instagram da drag queen Suzy Brasil. O ator, que normalmente é bem discreto em relação a sua vida pessoal, citou o parceiro ou a parceira ao revelar que não costuma fugir do tradicional na hora do sexo: - Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Eu sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]. Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira. O ator também revelou: - O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. Lembrando que o ator foi casado com Jussara Freire até 1994, e com ela teve dois filhos, Caetano e Mari. Depois da live, porém, o ator negou a informação ao jornal Extra.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.