X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/07/2020 às 09:38 | Atualizada em 10/07/2020 às 09:47

Pai de Duda Reis pede para que internautas parem de atacar a filha: Machuca todos nós

Luiz Fernando Barreiros fez questão de defender a atriz nas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quinta-feira, dia 9, Luiz Fernando Barreiros, o pai de Duda Reis, fez um pedido importante para as pessoas que o acompanham no Instagram. O médico ortopedista publicou uma selfie na rede social e recebeu um comentário carinhoso da filha, que o chamou de gato. Nas respostas, alguns internautas começaram a atacar Duda e a dar alguns conselhos, pedindo para que ela valorizasse mais o pai. Luiz Fernando, então, incentivou que os seguidores focassem em assuntos mais importantes e que parassem de difamar a artista publicamente. Veja:

Vou solicitar as pessoas que não façam esses tipos de comentários negativos quando minha filha responde a algum post da nossa família! Isso não é legal, machuca todos nós, e não corresponde à realidade da excelente relação que vivemos em família! Por favor, vamos gastar nossas energias para o que vale a pena! Todos, em qualquer lugar do mundo hoje, estamos vivendo momentos de muita tristeza, dificuldades, perdas irreparáveis, insegurança, e muitos outros sentimentos ruins! Não podemos permitir que o ódio possa ser a nossa bandeira nesse momento! Vamos focar em mensagens positivas ou no silêncio, que muitas vezes fala muito mais alto que palavras inapropriadas!, escreveu o médico.

Como você acompanha aqui no ESTRELANDO, Duda, de 18 anos de idade, está em um relacionamento com Nego do Borel, de 28 anos. Os pais da influenciadora já manifestaram publicamente que são contra a relação. Entretanto, as coisas parecem estar mudando desde que Luiz Fernando ajudou o músico após um acidente de moto.

A seguir, relembre a trajetória de Duda e Nego:


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.