X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2020 às 15:30 | Atualizada em 11/07/2020 às 16:23

Marco Pigossi revela que está morando nos Estados Unidos e não tem planos de voltar logo ao Brasil

O ator tem feito muitos testes para participar de produções internacionais

Da Redação

Divulgação

Assim como diversas estrelas brasileiras, por exemplo Alice Braga, Rodrigo Santoro e Wagner Moura, Marco Pigossi também decidiu investir em sua carreira internacional. Dessa forma, o ator tem passado os últimos meses na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, para tentar se fixar na indústria norte-americana.

Durante uma live com Maria Zilda Bethlem no Instagram, gravada na última quarta-feira, dia 8, Marco contou que está vivendo legalmente no país, por meio de um visto de trabalho, e que está fazendo muitos testes desde o começo deste ano.

Mesmo com a pandemia causada pelo novo coronavírus, o artista preferiu seguir onde estava:

- Minha proposta inicial sempre foi a de ficar por aqui fazendo testes até o fim do ano. Como estava tudo bem com minha família, decidi não retornar, disse.

O galã ainda contou que está morando sozinho em um apartamento a dez minutos da praia, e, sempre que possível, faz corridas e surfa.

Seu último trabalho por aqui foi na série Onde Nascem os Fortes, mas ele já conseguiu papéis nas produções da Netflix Tidelands, Cidade Invisível e Alto Mar.

Assista à live:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Salve oxossi (@mariazildabethlem) em

Agora, relembre momentos das gravações de A Força do Querer com Marco e Paolla Oliveira.


Quem também estava nas gravações era sua parceira na trama, Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira. A policial durona estava toda vestida a caráter, com roupas camufladas, colete à prova de balas, quepe e, claro, nenhum vestígio de sorriso no rosto. Eita, mulher arretada!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.