X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2020 às 07:41 | Atualizada em 12/07/2020 às 07:41

Rafa Kalimann é apontada como pivô da separação entre Maiara e Fernando Zor, influencer nega

A ex BBB desmentiu sua ligação com a nova separação do casal

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraísa, tiveram um novo rompimento e anunciaram mais uma vez o término da relação no último sábado, dia 11. Dessa vez, o motivo teria sido o ciúmes da cantora, mas parece que a história envolve um terceiro nome: o de Rafa Kalimann.

A colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, tinha levantado que o motivo da discórdia do casal teria sido a foto de uma mulher de biquíni, que recebeu uma curtida do sertanejo. Os fãs, é claro, foram investigar nas redes sociais e encontraram uma foto recente da ex-BBB com a curtida de Fernando. Não demorou muito para apontarem Rafa como pivô da separação.

Ver essa foto no Instagram

HabitAR.

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Ao saber que seu nome estava envolvido, a assessoria da influencer entrou em contato com a coluna de Fabia e enviou um comunicado, informando que Kalimann é muito amiga do casal e que ligou para Maiara para esclarecer a confusão:

Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento.

Confira a seguir outros casais ioiô do mundo dos famosos.


O mês de fevereiro de 2019 foi repleto de polêmicas dos famosos, e uma delas envolveu Khloé Kardashian. O site TMZ divulgou no dia 18 de fevereiro que o namorado da socialite, Tristan Thompson, a teria traído - e com Jordyn Woods, que é a melhor amiga de Kylie Jenner, irmã caçula de Khloé! No entanto, essa não é a primeira vez que o jogador de basquete trai a Kardashian. Dias antes de ela dar à luz a primeira filha do casal, True, foi descoberto que ele a havia traído com diversas mulheres. No entanto, ela decidiu perdoá-lo pelo bem da filha. Mas dessa vez parece que não tem volta! Junto com a notícia da traição de Tristan e Jordyn, o site disse que Khloé afirmou que, dessa vez, o relacionamento não tem mais volta. Porém, em dezembro de 2019, foi noticiado que a socialite teria perdoado e reatado com o amado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.