X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2020 às 07:41 | Atualizada em 12/07/2020 às 07:41

Rafa Kalimann é apontada como pivô da separação entre Maiara e Fernando Zor, influencer nega

A ex BBB desmentiu sua ligação com a nova separação do casal

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraísa, tiveram um novo rompimento e anunciaram mais uma vez o término da relação no último sábado, dia 11. Dessa vez, o motivo teria sido o ciúmes da cantora, mas parece que a história envolve um terceiro nome: o de Rafa Kalimann.

A colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, tinha levantado que o motivo da discórdia do casal teria sido a foto de uma mulher de biquíni, que recebeu uma curtida do sertanejo. Os fãs, é claro, foram investigar nas redes sociais e encontraram uma foto recente da ex-BBB com a curtida de Fernando. Não demorou muito para apontarem Rafa como pivô da separação.

Ver essa foto no Instagram

HabitAR.

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Ao saber que seu nome estava envolvido, a assessoria da influencer entrou em contato com a coluna de Fabia e enviou um comunicado, informando que Kalimann é muito amiga do casal e que ligou para Maiara para esclarecer a confusão:

Rafa é, há muitos anos, amiga de Fernando Zor e de Maiara, e que a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais. Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal. Rafa, inclusive, gravou com o casal para seu canal no YouTube e torce pela felicidade dos dois, não entendendo o motivo de deduzirem tal envolvimento no rompimento.

Confira a seguir outros casais ioiô do mundo dos famosos.


O mês de fevereiro de 2019 foi repleto de polêmicas dos famosos, e uma delas envolveu Khloé Kardashian. O site TMZ divulgou no dia 18 de fevereiro que o namorado da socialite, Tristan Thompson, a teria traído - e com Jordyn Woods, que é a melhor amiga de Kylie Jenner, irmã caçula de Khloé! No entanto, essa não é a primeira vez que o jogador de basquete trai a Kardashian. Dias antes de ela dar à luz a primeira filha do casal, True, foi descoberto que ele a havia traído com diversas mulheres. No entanto, ela decidiu perdoá-lo pelo bem da filha. Mas dessa vez parece que não tem volta! Junto com a notícia da traição de Tristan e Jordyn, o site disse que Khloé afirmou que, dessa vez, o relacionamento não tem mais volta. Porém, em dezembro de 2019, foi noticiado que a socialite teria perdoado e reatado com o amado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou triste ao saber que Chaves não será mais exibido na TV?

Obrigado! Seu voto foi enviado.