X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/07/2020 às 14:30 | Atualizada em 12/07/2020 às 15:13

Sandy divulga primeira faixa ao vivo da turnê Nossa História e capa do registro audiovisual do show em São Paulo

Recentemente, também foi lançado um documentário sobre a carreira dos irmãos

Da Redação

Divulgação

Exatamente um ano atrás, com o primeiro show em 12 de julho, a dupla Sandy e Junior abalou o Brasil com a turnê Nossa História, em comemoração aos 30 anos do início da carreira musical dos irmãos. O assunto nas redes sociais não era outro e tamanho sucesso também resultou nas gravações de um registro comemorativo, marcando toda a nostalgia do evento.

Esse produto audiovisual só estará disponível aos fãs no dia 17 de julho, mas a dupla decidiu dar um gostinho do que está por vir. No último sábado, dia 11, Sandy postou em seu canal do YouTube o áudio da gravação ao vivo de Quando Você Passa (Turu Turu).

Confira:


Além disso, os irmãos divulgaram a capa do registro audiovisual nas redes sociais, na qual aparece uma montagem com várias fotos dos cantores, com a plateia de um dos shows ao fundo.

View this post on Instagram

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

A gravação da apresentação realizada em São Paulo será disponibilizada integralmente no dia 17 de julho, tanto em vídeo, por meio do Globoplay, como em áudio, em todas as plataformas de streaming de música.

Ademais, estreou na última sexta-feira, dia 10, um documentário sobre a dupla chamado Sandy & Junior: A História, que relembra a trajetória musical dos artistas. A produção tem sete episódios e está disponível no Globoplay.

A seguir, veja as polêmicas que Sandy e Junior enfrentaram ao longo da carreira:


No começo de 2019, os irmãos anunciaram que fariam uma turnê especial para comemorar os 30 anos na estrada e o público, é claro, foi à loucura. A compra de ingressos foi super concorrida, e mesmo depois de anunciarem shows extras, vários fãs que dormiram na fila para comprar a entrada na apresentação ficaram de mãos vazias. Isso fez com que houvesse uma forte especulação de que os pontos de venda estariam favorecendo os cambistas, que venderiam os tickets a um valor bem mais caro. A dupla não se pronunciou sobre o assunto, e isso fez com que até mesmo fã-clubes destinados a Sandy & Junior suspendessem suas atividades como forma de protesto. Depois de muita polêmica, os dois vieram a público esclarecer o assunto. Em trecho de um texto publicado pela dupla, eles disseram: Os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. [...] Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, não comprem fora dos canais oficiais. Tenso, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.