Bruno Gagliasso posta foto de Giovanna Ewbank com Zyan e se declara: Sou um homem ainda mais apaixonado
Ele ainda chamou a esposa de leoa e elogiou a força dela, após o nascimento do terceiro filho do casal
14/Jul/2020
Da Redação
Muito amor! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão curtindo cada segundo com o terceiro filho, Zyan, que veio ao mundo no dia 8 de julho! Após cliques fofíssimos, o ator agora divulgou uma foto em que Gioh aparece ganhando um carinho do bebê. Na legenda, aproveitou para enaltecer e se declarar à esposa:
Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma. É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida. Sou um cara de sorte. Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo.
Fofo, né?
A declaração vem pouco após ambos serem criticados por fotos feitas no hospital, logo após o nascimento de Zyan. Na ocasião, o casal havia chamado uma fotógrafa para registrar alguns dos momentos pós-parto. O hospital até mesmo se pronunciou, após a repercussão.
O bebê é o terceiro filho de Gioh e Gagliasso que são já são papais de Titi e Bless.
Logo abaixo, relembre como foi a gravidez da apresentadora!
-
Daniel Cady homenageia filhas com Ivete Sangalo no aniversário de oito anos de idade: Hoje ...
-
Ela vem aí! Shakira será a grande atração do Todo Mundo no Rio, em Copacabana
-
Vai ter grupo de K-Pop no Carnaval? Saiba quem são os artistas asiáticos que vêm ao Brasil...
-
Sarah Andrade analisa postura no BBB26: - Melhor rir
-
Neymar Jr. encanta ao compartilhar momentos entre as filhas, Mavie, Helena e Mel
-
Equipe de Milena se pronuncia após roupa manchada no BBB26: Atitude condenável
-
Daniel Cady homenageia filhas com Ivete Sangalo no aniversário de oito anos de idade: Hoje é dia de celebrar a vida em dobro
-
Luciana Gimenez se pronuncia sobre envolvimento de seu nome no Caso Epstein: - Repúdio
-
Ela vem aí! Shakira será a grande atração do Todo Mundo no Rio, em Copacabana
-
Após confissão de traição nas Olimpíadas, ex-namorada de atleta se manifesta



















