X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 11:01 | Atualizada em 14/07/2020 às 11:07

Em meio a polêmica de affair com Arthur Aguiar, Arícia Silva debocha sobre críticas: - Audiência está top

A ex-panicat se pronunciou em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

A ex-panicat Arícia Silva está no foco dos holofotes após ser apontada como pivô da separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi. Nas redes sociais, ela está sendo alvo de críticas e na última segunda-feira, dia 13, decidiu se pronunciar. Primeiro Arícia postou um texto falando sobre a importância de acreditar em seus sonhos e seguir o coração.

Acredite nos seus sonhos e siga em frente. Geralmente as pessoas só começam a aplaudir quem começa a vencer. Antes disso, fazer o que ama é loucura e irresponsabilidade.... Não existe arrependimento quando nós optamos por escolher a estrada do amor. E não se preocupe com os gritos e aplausos. Se concentre no show de vitórias que Deus tem reservado para a sua vida, escreveu.

Algumas pessoas, porém, não curtiram o post e deixaram comentários negativos:

Homem da outra não é presente de Deus, escreveu uma internauta. 

É muito bom ver rouba boy ser fingido de santa, postou outra. 

Pena que gosta do marido das outras, comentou uma terceira. 

Na sequência, Arícia gravou alguns Instagram Stories, dizendo:

- Vocês usam a internet para descontar todo o ódio que têm no coração. Quando vêm à rede social de uma pessoa cuja história não conhece e usa as palavras mais pesadas e amargas do seu vocabulário, na verdade você precisava descontar seu ódio e sua amargura, às vezes traumas passados e bloqueios emocionais. E tudo bem. Graças a Deus sirvo para isso.

Ela, no entanto, opinou:

- Não adianta você perder o seu precioso tempo atacando as pessoas à minha volta. Mas continuem me dando audiência, porque está top, disse, mencionando a atenção que vem chamando.

A seguir, veja tudo sobre a separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar!


Arthur também fez um post nas redes sociais para se despedir da filha após sair da casa de Mayra. Ele revelou que iria se mudar para São Paulo para se dedicar a carreira de cantor, mas que iria visitá-la sempre que possível. Arthur escreveu: - Com certeza a parte mais difícil será ficar longe de você... Estou me mudando para São Paulo para que eu possa me dedicar mais à música, já que os meus novos projetos estão todos aqui. Fácil com certeza não vai ser, como nada na minha vida foi, mas eu ficarei indo e voltando para poder te ver. Toda semana teremos os nossos dias juntos! Cada dia que passa meu amor só cresce e por você vale sim fazer qualquer coisa! Te amo, minha princesa! Final de semana papai volta para te ver e te agarrar muito! Parece que esses dois ainda irão render muita polêmica, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.