X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 06:49 | Atualizada em 14/07/2020 às 07:12

Em vídeo, Mariana Rios faz desabafo sobre aborto espontâneo e cita sonho com irmão morto

A atriz resolveu conversar com os seguidores e contar como estava se sentindo depois do momento difícil

Da Redação

Divulgação

Mariana Rios usou as redes sociais na última segunda-feira, dia 13, para agradecer o apoio que tem recebido depois de ter revelado que havia sofrido um aborto espontâneo. Em um vídeo, a atriz ainda contou um sonho muito íntimo que teve antes de confirmar que estava grávida. Ela havia sonhado com o irmão, que morreu aos dois anos de idade.

- Há mais ou menos dois meses, eu tive um sonho com o meu irmão e eu nunca tinha sonhado com ele. Meu irmão faleceu aos dois anos de idade. Eu tinha quatro anos na época e eu sempre pedi muito nas minhas orações que ele viesse me encontrar aqui, que eu tivesse um encontro com ele. Eu sonhei que ele chegava em casa com os meus pais e eu fiquei muito assustada no sonho, eu não entendi, perguntei para o meu pai o que estava acontecendo e o meu pai dizia: Descobriram uma forma de uma pessoa que já foi, que não está mais aqui com a gente, de reviver. Então, ele está aqui e nós temos 24h para curtir um pouquinho dele. E colocou ele no meu colo. No sonho ele era um bebê de colo e eu ficava com ele, ele ria para mim e eu ria para ele o tempo inteiro, disse ela. 

A atriz e cantora ainda contou que quando acordou do sonho sabia que estava grávida, como uma premonição:

- Quando eu acordei eu estava muito emocionada, olhei para o Lucas e falei que tinha acabado de sonhar com o meu irmão e eu tinha certeza que eu estava grávida. Já liguei para o meu médico e comprovou aquilo que eu já sabia. Eu não contei para os meus pais do sonho num primeiro momento, contei em um outro dia. Só contei para três pessoas da minha família. Isso me emociona muito ainda.  Alguma coisa me dizia que ia chegar, ia ficar um pouquinho, ia arrancar todos os meus sorrisos e que ia partir porque precisava partir. Mas eu não queria acreditar. Então eu vivi, assim como eu vivo intensamente todas as situações da minha vida. 

Após dizer que sabia que a gestação seria breve, Mariana relatou como foi a descoberta de que o coração do bebê havia parado de bater. Em tom reflexivo, ela ainda disse ser grata pela oportunidade de ter passo pela experiência, que encarou como uma provação e chance de evoluir:

- Na sexta, quando fomos fazer o exame de rotina e o coração parou de bater, veio todo esse sonho, na minha memória. Eu agradeci por tê-lo ajudado e amado o tempo que ele precisava, curto esse tempo, mas que ele precisava estar aqui, para se sentir assim, acolhido.  Eu precisava ter passado por isso. Agradeci ter essa oportunidade de aprendizado porque a gente aprende muito na dor. A dor é inerente ao ser humano, mas o sofrimento é opcional. 

Por fim, Mariana ainda aconselhou outras mulheres que também já sofreram um aborto espontâneo. Confira o relato dela na íntegra, abaixo: 

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Mariana Rios 🧿 (@marianarios) a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.