X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/07/2020 às 14:26 | Atualizada em 14/07/2020 às 14:42

Luan Santana demite músicos, equipe técnica e produção para readmiti-los após a pandemia, diz colunista

O cantor tramou uma estratégia para driblar a atual crise, provocada pela pandemia do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação

Luan Santana apostou em uma estratégia para não prejudicar seus funcionários no meio desta crise provocada pela pandemia do novo coronavírus. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o cantor demitiu seus músicos e pessoas da equipe técnica e de produção que atuam na estrada. Como não há previsão para a volta dos shows, a ideia é que esses profissionais, contratados via CLT, tenham acesso aos direitos trabalhistas para se manter durante esse período delicado em que ainda não há um controle maior da transmissão da Covid-19.

Assim que a situação estiver normalizada, Luan irá readmitir os funcionários que foram demitidos. Enquanto isso, os funcionários receberão férias, 13º salário, multa de 40% sobre o FGTS e outros direitos adquiridos com a rescisão do contrato de trabalho.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do cantor ainda não foi encontrada para confirmar a informação.

A seguir, veja como alguns famosos estão se protegendo do novo coronavírus:


O ator conhecido por seu papel em The Vempire Diaries, Ian Somerhalder, fez um textão no Instagram: Isso realmente é um saco! Eu espero, de verdade, que a gente consiga conter a gripe e o coronavírus logo menos. Nossas almas, nossas economias, nossas famílias e nossos sistemas de saúde não aguentam. A vida é difícil lá fora. Por favor, por favor, por favor seja cortês com todos nós. Lave suas mãos com frequência, não espirre e tussa em áreas públicas... Isso não é legal! Eu literalmente estou vendo pessoas espirrarem em suas mãos, limparem nas calças e, depois, virem até mim pedir por uma foto. Quem faz isso?! Olha, eu amo todos vocês, mas convenhamos! Nós estamos nisso juntos! Existem pessoas mais velhas, pessoas com sistema imunológico comprometido e, claro, aqueles que têm bebês tão suscetíveis. Ajude a protegê-los. Por favor e, como sempre, obrigado! Seu amigo, Ian.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.